quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Charice

Passando pra atualizar. Por mim eu já teria abandonado o blog, mas ando recebendo cada vez mais visualizações *--*
Hoje assistindo os video "We Are The Fallen - "Bury Me Alive" Acoustic LIVE" e acabei vendo um outro video de uma menina dos olhos puxados, e como os olhos puxados me atraem, não resisti e ouvi a musica. Pena que ela é cantora pop. Não gosto de pop >-<
Ai fui pesquisar um pouco sobre ela e achei sua história super interessante além de ela estar relacionada com o jogo Final Fantasy XIII-2 >-<


 Então vim fazer um post sobre:Charice.


Charmaine Clarice Relucio Pempengco (Laguna,10 de maio de 1992), [novinha ela né?] é uma cantora filipina que aumentou a sua popularidade através do YouTube.



Após participar de mais de 80 concursos amadores de música no seu país natal, Filipinas, em 2005 Charice participou do programa Little Big Star, na televisão nacional das Filipinas, onde terminou na 3ª posição. Vídeos das suas performances começaram a ter milhões de visualizações no YouTube, o que levou a convites de programas como Star King, da Coréia do Sul, The Paul O'Grady Show, da Inglaterra, Ti Lascio una Canzone, da Itália, e The Ellen DeGeneres Show eThe Oprah Winfrey Show, ambos dos EUA.
Foi através de um contato de Oprah que Charice foi introduzida ao conceituado produtor musical David Foster, que assinou um contrato com Charice para a sua editora discográfica, a 143 Records, da companhia Warner Bros. Records.
No espaço de um ano, Charice fez duetos com Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio e Celine Dion no Madison Square Garden; participou em duas festas pós-Oscars de 2008; nos eventos inaugurativos da presidência de Barack Obama e cantou o hino nacional dos Estados Unidos no arranque da temporada de Basebol, no Dodgers Stadium.
Em 2010, Charice participou de uma audição uma vaga no elenco de Glee, onde foi convidada a juntar-se à série. Sua primeira performance foi realizada no primeiro episódio na segunda temporada, cantando "Telephone", originalmente de Lady Gaga e Beyoncé, junto com Lea Michele, e posteriormente, no mesmo episódio, cantando "Listen", de "Dreamgirls". Nick Jonas, um dos Jonas Brothers escreveu uma canção para ela "One Day"


Em 2011, Charice foi convidada para fazer a canção tema do jogo Final Fantasy XIII-2, a canção estará presente na versão Xbox 360 do jogo. \õ/
tirei a biografia dela do wikipédia >_<