quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O FIM DOS FESTIVAIS DO ANO NOVO LUNAR INDICA MUITOS COMEBACK’S NA INDÚSTRIA DE MÚSICA.


O fluxo de comebacks nas indústrias de músicas coreanas tem sido fraca durante o período do ano novo lunar. No entanto, com o fim das férias, irá voltar o movimento dos comebacks.
Big Bang já começou a contagem regressiva para seu tão esperado comeback. Recentemente a YG Entertainment postou um vídeo com o titulo “Big Bang está voltando” em sua pagina. O comeback do grupo está programado para o fim de Fevereiro, mas rumores que o comeback seja mais cedo que o esperado deixa até mesmo outros cantores prendendo a respiração ansiosamente.
Outro grupo que o comeback está programado para Fevereiro é 4Minute. Na verdade tinham planejado seu comeback para algum momento de Janeiro, mas desde então estão adiando para Fevereiro. 4Minute, que ano passado causou grande impacto com “Mirror Mirror”, planeja impressionar os fãs ainda mais com um novo conceito.
EXO, o novo grupo da SM Entertainment desde SHINee, especula se que farão seudebut pelo meio de Fevereiro. Dizem que EXO tem a combinação do carisma do TVXQ com encanto de SHINee e que irão fazer seu debut na Coreia do Sul e na China.
Com comebacks de grandes indústrias, cantores de indústrias menores terão que se esforçar ao máximo para também fazerem sucesso. Dal Shabet trocaram seu conceito fofo por uma imagem mais sexy. No dia 26 de Janeiro, elas lançaram a musica “Hit U”. E no mesmo dia, TS Entertainment, agência do grupo Secret, irá lançar o tão esperado “Warrior” do grupo B.A.P.
No topo dessa lista de comebacks temos BEAST que irá lançar seu digital single chamado “I knew it” no dia 26. E também a integrante Miryo, do grupo Brown Eyed Girls, que fará seu solo debut no dia 1 de Fevereiro. Há rumores que o cantor Se7en, que recentemente lançou seu japonese single, planeja fazer o comeback logo.
Fevereiro também terá comebacks de outros cantores como A Pink, SuperStar, K’s John Park e também 2AM

ATENÇÃO: VOTE PARA TRAZER NOVOS SHOWS DE K-POP AO BRASIL!


Como informamos anteriormente, o site da Mnet, há cerca de dois meses atrás, deu início à uma nova pesquisa em seu site oficial. As votações são simples e objetivas : “vote para seu artistas favorito visitar seu país“. Divididos entre seis regiões (América, África, Europa, Oriente Médio, Oceania e Ásia), países disputam voto a voto as próximas grandes turnês organizadas pela CJ&M.
Infelizmente, o Brasil está perdendo feio para os vizinhos sul americanos, e isso refletiu-se negativamente na mídia coreana. Ainda temos sim chance de trazer novas turnês ao Brasil, mas precisamos da ajuda de todos os fãs do K-pop do Brasil! Precisamos mostrar ao mundo a força do Hallyu para que eventos como o “United Cube” não sejam os últimos a aterrisarem no Brasil!
Para que o Brasil tenha chances reais de ser presenteado com mais um desses grandes show de K-pop, não deixe de votar e divulgar os links! Basta votar uma vez ao dia (é permitido votar em todos os artistas para a divisão América!), vinculando sua conta do twitter ou facebook ao site da Mnet.
Enfatizamos novamente que a sua ajuda é de extrema e essencial importância para que mais artistas de K-pop venham ao nosso país!
:: Para trazer 2PM ao Brasil, vote aqui ::
:: Para trazer United Cube ao Brasil, vote aqui ::
::Para trazer o Star Empire ao Brasil, vote aqui ::
:: Para trazer o MO.A (Most Amazing – Super Junior, f(x), miss A e B1A4), vote aqui ::
:: Para trazer o Jungle Concert ao Brasil, vote aqui ::
-
Vale lembrar que até a última atualização (4 de Janeiro), o Brasil encontra-se na seguinte situação nas votações:
:: 2PM – 3° lugar, com apenas 13% dos votos
:: United Cube – 3° lugar, com apenas 15% dos votos
:: Star Empire – 1° lugar, com 46% dos votos
:: MO.A – 2° lugar, com 26% dos votos
:: Jungle Concert – 1° lugar, com 53% dos votos
por: http://www.kpopstation.com.br

B2ST CANCELA SHOWS DA TOUR ‘BEAUTIFUL SHOW’ NO BRASIL E REINO UNIDO


B2ST CANCELA SHOWS DA TOUR ‘BEAUTIFUL SHOW’ NO BRASIL E REINO UNIDO

O idol group B2ST tinha anunciado anteriormente que eles iriam fazer um tour mundial em 21 cidades nesse ano, no qual parariam na América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa. Infelizmente, os meninos revelaram que eles não conseguirão fazer suas performances no Brasil e no Reino Unido.
No dia 25 de Janeiro, o B2ST divulgou dois vídeos em sua página oficial do YouTube page— um para seus fãs brasileiros e um para seus fãs no Reino Unido.
Em ambos os vídeos, os meninos mostravam estarem chateados deviao ao cancelamento dos shows, mas deixaram uma mensagem de esperança, dizendo que essa não seria a única vez que eles visitariam esses países. Eles prometeram retornar ao Brasil e ao Reino Unido no futuro para realizarem ótimos shows.
Confira abaixo os vídeos com as mensagens:
:: Para os fãs do Brasil ::
:: Para os fãs do Reino Unido ::

Dream high 2



No post anterior eu falei que iria falar (?) de dream high 2. Agradeçam ao http://www.kpopstation.com.br pelas informações, é~ 



Todo mundo deve tá sabendo que vai estreiar dream high 2, na coreia no dia 30 ou 31 (não sei ao certo, uns sites dizem que é dia 30 outros dizem que é 31, talvez pelo fuso-horário Brasil/Coreia) enfim: Foi revelado o poster de “Dream High 2” (foto acima)
O elenco principal foi divido em dois grupos, o que muitos interpretaram como se um grupi fosse mais privilegiado que o outro. O grupo que aparece na parte inferior da imagem é composto por Jinwoon, do 2AM e a atriz Kang Sora. Acredita-se que esses personagens passarão por bastante dificuldades no drama.
Enquanto isso, o outro grupo, composto por Hyorin, do SISTARJiyeon, do T-ara e dois atores novatos, chamados de KB (JYP Entertainment) e Park Seo Joon(KeyEast Entertainment).
Os olhares desdenhosos que eles diregem a Jinwoon e Kang Sora parece sugerir que seus personagens sejam talentosos, porém arrogantes.
Um novo vídeo teaser do drama da KBS, “Dream High 2” foi revalado
Um outro teaser de imagens foi lançado na semana passada, mostrando Jung JinwoonKang Sora. Os fãs já sabem que Jiyeon e Hyorin são as outras duas garotas, mas o teaser não revela quem são os outros dois garotos no teaser.
Os produtores estão mantendo esse segredo de propósito para revelar apenas na conferência de produção do drama.
Dream High 2 está programado para ser transmitido no dia 30 de Janeiro.
Confira o trailer abaixo!

Dream High

Fala seus putos, passando pra recomendar o melhor dos melhores doramas -QQQQ Dream High, que está se tornando meu dorama preferido. *u* Eu comecei assistir pelo canal peruano, Panamericana, é lá que assisto meus doramas. Ainda não assisti o final, mas espero que não seja ruim -QQ Aposto que a maioria de vocês devem conhecer dream high principalmente os k-poppers porque os protagonistas são membros de grupos muito conhecidos como, T-ara e 2mp... 
Depois vou falar de dream high 2~ 



Sinopse:.
Escola na Coréia do Sul que é especializada em treinar e fazer estreiar grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Jon Guk, Sam Som Dong, Pil Suk, Gae Hae e Jason são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, precisando passar por diversas situações na nova escola para poderem crescer e se tornar bons artistas. (Sakura Animes)


PERSONAGENS:.


Go Hye Mi - Suzy (Grupo :Miss A; )

dream-high-suzy-as-hyemi-ko-dream-high-17957566-484-472_25022011182455.jpg (484×472)
Song Sam Dong - Kim Soo Huyn
Kim-Soo-Hyun-as-Song-Sam-Dong-dream-high-19584779-480-720.jpg (480×720) 


Jin Gook - Taecyon (Grupo: 2pm)
20110201_taecyeon.jpg (500×750) 


Baek He - Han Eun Jung (Goong, coffee house grupo t-ara)
Eun+Jung_Dream+High+%282%29.jpg (500×333) 


Jason - Wooyoung (grupo 2pm)
wooyoung+dream+high.jpg (500×750) 


Pil Sook - IU (welcome to the show)
iu+dream+high.jpg (500×750)


Mano, e é tipo muuuito engraçado *----*