quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TERRA ABRE VOTAÇÕES SOBRE ARTISTAS QUE DEVEM SE APRESENTAR NA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA COPA DO MUNDO NO BRASIL


O portal “Terra” está realizando uma pesquisa para saber quais são os artistas que devem cantar durante a abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Visto o poder da onda Hallyu nesses últimos anos, não é surpresa que, até mesmo aqui no Brasil, artistas do K-pop estejam no topo da lista. Nomes como Super Junior (que só perde para Glee no ranking de artista mais solicitado), Big BangJYJGirls’ Generation2NE1 e SHINee figuram na lista dos TOP 50 artistas mais desejados.
A votação está na fase inicial, por isso, o site ainda aceita inscrições de novos artistas. É a sua chance para cadastrar seu artista de K-Pop favorito e divulgar o link para conseguir mais votos! Vale lembrar que, até o momento, dos 50 artistas mais votados, 6 são de K-pop.
Não deixe de votar no seu artista favorito para a cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Brasil! O sonho de ver algum K-idol se apresentando ao lado dos mais importantes músicos, para um público mundial, e, o melhor, em solo brasileiro já não está tão distante!

ELENCO ORIGINAL DE “DREAM HIGH” IRÁ FAZER UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM “DREAM HIGH 2″


Fãs da primeira temporada de “Dream High”, do canal KBS, podem comemorar, pois os elenco original prometeu fazer uma participação especial em “Dream High 2″!
[2PMTaecyeonWooyoung, [Miss ASuzy, [T-araEunjung, e IU revelaram que irão fazer uma participação especial na continuação, para mostrar seu apoio à serie.
O “Dream High” original, foi conhecido por ter incorporado um número impressionante de participações especiais como por exemplo [SS501Kim Hyun Joong, [Super JuniorLeeteukEunhyuk, [2PM] NichkhunChansung e Dal Shabet.
Um representante do drama comentou “Nós estamos preparando uma lista de participações especiais que será tão impressionante como a primeira temporada. Ainda há um mês até o drama ir ao ar, então estamos tentando manter tudo de baixo dos panos, por enquanto”.
‘”Dream High 2″ já foi ao ar no dia 30 de janeiro, vou procurar os episódios e postar a medida que forem saindo la na Coreia 


Fonte/Créditos: http://www.kpopstation.com.br