quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fan Project

Como eu havia dito no post anterior, com o show do GazettE confirmado no Brasil, provavelmente iria surgir vários fans projects, e foi exatamente o que aconteceu. Muitas e muitas ideias. Todos se juntando pra criar algo bem bacana pra fazer durante o show e surpreender os cara'.
Há várias idéias diferentes, todas muito boas, porém, não dá pra executar todas. Todos os projetos ainda estão sendo discutidos em um grupo no facebook. → " GazettE WORLD TOUR13 in Brazil - ST/Fanprojects" ← Eu vou falar um pouco de cada um, e expressar minha opinião sobre cada uma delas, ok? ^^

 As idéias em destaque são:
1. As bexigas com  pulseirinhas neon dentro. - Foi a ideia que eu mais gostei! Incrível esse efeito, não acham? Em determinado momento do show a gente enche as bexigas e coloca os bastõezinhos de neon dentro.



2. O vídeo: Ainda estão discutindo a melhor maneira de criar um fanvideo com muuitas pessoas cantando/tocando uma música do GazettE. - Ótima ideia também. Tipo, pelo o que eu entendi, seria cada um grava um video cantando uma musica (unica) e depois o video seria editado, em um só, mostrando um trecho de cada video de cada pessoa (?) - não sei explicar, mas ok.


3. O presente: Criar um fanbook, bonecos (coisas do tipo) e entregar a eles. - Acho um pouquinho desnecessário. Até porque eles não poderão levar todos os presentes.


4. A bandeira: O projeto da bandeira que está sendo organizado pelo Riding with Gazerock. Eu não tenho maiores informações sobre esse projeto, gomen, assim que souber faço outra postagem ^^ 

5. Papeizinhos picotados pro final do show: A idéia é levar um mini-saquinho com papeizinhos prateados picotados dentro, pra no final do show a gente fazer um tipo de chuva de prata em agradecimento a eles. - A ideia é legalzinha, porém, esse efeito fica melhor quando jogado de um lugar realmente alto, de uma vez só, o que não é caso. Cada um jogando pra cima, acho que não daria muito certo. 

6. Música pra cantar no encore. - Bacana, porém, acho desnecessário organizar um projeto assim, tipo, eu particularmente estarei cantando loucamente o show inteiro. -q



Esses projetos ainda estão sendo discutidos no  GazettE WORLD TOUR13 in Brazil - ST/Fanprojects Ainda não há nada definido. Eu estou pensando em criar algo para aqueles que não poderão ir ao show, só que como a Yamato ainda não divulgou maiores informações sobre o show, eu ainda não tenho certeza absoluta de que se vou, ou não. Então, aguardem. 
Quem tiver novas ideias, pode postar no grupo  GazettE WORLD TOUR13 in Brazil também. Caso alguém tenha uma ideia de projeto praqueles' que não poderão ir, falem comigo, tentarei ajudar. (^-^)

Logo voltarei com mais informações. 
Beijos~ @Hellem_Gazerock ~
Ja nee?