domingo, 2 de agosto de 2015

Divulgação: Fanfic Improvisation

Como prometido, todos que quiserem divulgar, basta pedir. :)


Improvisation por ~kpopvsvisualkei


Escrita por: ~


Sinopse:
Kumi poder ter sua vida totalmente mudada quando simplesmente a empresa em que trabalha fecha , no entanto ela consegue um novo emprego, e digamos que as pessoas que trabalham nesta ou nestas duas empresas não são muito normais.

→ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: ComédiaCrossoverDrama (Tragédia)Famí­liaMistérioRomance e NovelaShoujo (Romântico)Yaoi
Avisos: ÁlcoolBissexualidadeHomossexualidadeTranssexualidade.


E você ai, quer divulgar sua fanfic, blog, site, vlog, page ou qualquer outra coisa? Basta mandar o link! Sua divulgação ficará ali ao lado, no topo do site, e terá também um post especial! O blog Bakayarou tem uma média de 500 visualizações por mês! Entre em contato no Twitter ( @Hellem_Gazerock ), no facebook (facebook.com/hellem.gazerock )ou então, deixe um comentário aqui em baixo!

Ja nee? :)

K-POP JOY FESTIVAL






ANNYEONG HASEYOOOO! Woah, quanto tempo sem atualizar esse blog, hm? Ando deveras ocupada. ( - _ - ) Mas, não estou aqui para citar meus problemas pessoais. Enfim, ontem, 01/08/2015, aconteceu o K-POP JOY FESTIVAL aqui, em Goiânia-GO. O Evento contou com o apoio da Embaixada da Republica da Coreia no Brasil, K-POP Station, K-POP Samba Style e BrazilKorea... E eu estava lá! *-*



Não sei exatamente por onde começar... foi ÓTIMO! Tinha gente de tudo quanto é lugar! Rondônia, Anápolis e até uma caravana que veio de Brasilia. A programação foi ótima, debuts, palestras e o 1° Concurso Regional de K-POP! E o que dizer sobre as apresentações? Todas as apresentações foram ótimas, MARAVILINDAS! Fiquei orgulhosa de ter visto apresentações de tão alto nível! Teve uma moça que dançou BoA e eu quis abraça-la! (TT_TT)
Abertura K-POP JOY FESTIVAL 


 Eu gostaria de ter chegado cedo e ter acompanhado o evento desde a abertura, mas não pude por motivos de "não acordei". -q Acabei chegando depois das 14h e ainda assim aproveitei bastante! Confesso que fui mais pela comida do que por qualquer outra coisa. -q Disseram que haveria comida coreana e eu estava louca para experimentar. Infelizmente, quando cheguei não tinha nada. :( Eu quis choraaar! Ouvi dizer que mais cedo teve yakisoba entre outras coisas, acabou que eu tive de comer arroz e estrogonofe. E estava uma deliiiiiicia! E tinha bolo de pote também! ♥

 
Vou deixar aqui alguns videos dos Debuts. Confira toda a cobertura do evento no Canal Projeto Otaku, no Youtube.

 




No fim das apresentações, houve umas brincadeiras. E adivinha quem foi escolhida para subir no palco? Õ/ Funcionava assim: eles selecionavam algumas pessoas para representar cada uma das "Três grandes": 



Ninguém sabia ao certo o que teríamos de fazer, e acabei levantado a mão (só de zoa, não esperava realmente que me chamariam) para ir pro grupo da SM. Nessa hora eu notei uma grande rivalidade entre cada empresa.A maioria prefere a YG. Quem me conhece sabe que K-POP não é exatamente o meu forte, tenho preferencia por rock/j-rock, mas, meu gosto musical é até bastante variado, gosto até de musica celta, e tenho admiração total por alguns grupos coreanos, principalmente 2NE1. 
Sobre a brincadeira, achei que seria tipo alguma gincana ou algo do tipo... errei feio! Lá no palco eles fizeram perguntas como "Quem é o atual presidente?" e cada um respondia de acordo com a gravadora que estava representando. Foi aí que eu me senti um peixe fora d'agua. Eu sei muito pouco a respeito, pra falar a verdade, isso pra mim é quase irrelevante. Foi aí que eu entendi o tamanho da obsessão que todos ali tinham por k-pop. No fim, a gente acabou tendo de dançar e eu quis sair correndo (risos) eu danço muito mal! Eu até gosto de dançar, até sei algumas coreografias, mas aqui, sozinha, escondida, onde ninguém possa ver. Uma menina que estava no grupo da YG dançou Good Boy (GD x TaeYang) e eu me senti muuito humilhada. Nota 10 pra ela! E eu sabia aquela parte! ( T_T ) Acho que fui pro grupo errado. -QQQN Mas no fim, todos ganharam brindes e eu fiquei muito feliz! 

Brindes! *A*

Logo em seguida, foram anunciados os ganhadores do concurso, e eu me escondi atrás da cortina do palco enquanto conversava com um dos organizadores... foi aí que olhei pro lado e vi... tcham tcharam tchaaaaaaam! 



IAGOOOOO ALEIXOOOOO! Sim, ele mesmo, ex Champs. Acho que eu nem cheguei a falar do Champs aqui, como vocês sabem, não tem ADM aqui nessa joça, somente eu, e eu sempre, SEMPRE demoro séculos para atualizar. O grupo acabou antes que eu pudesse falar qualquer coisa. *cry*. Eu fiquei sabendo do evento apenas 2 dias antes, e só sabia sobre informações de ingresso e local. Eu não sabia que ele estaria lá! Quase pulei nele quando o vi. O Iago foi um dos jurados e ainda dançou Moonlight e fez uma apresentação belíssima! No final, tirou foto com todo mudo! Ele é um fofo, super educado! 

(Risca minha cara de otária. Olha pra ele, só pra ele! Foca nele! -qqn)


Ele ainda deixou um recado!






O evento foi uma maravilha, gostei muito de verdade! No fim, a gente tirou uma foto da galera toda, vou posta-la em breve! Gostaria de agradecer a equipe Joy que é responsável por divulgar a cultura coreana em Goiás. Espero ansiosamente por mais! Quero conhecer uma galera nova, tinha uma porrada de gente legal lá e eu nem fiz amizade com ninguém. :/ Espero sinceramente que haja muitos outros eventos como esse! A equipe está de parabéns! Chukahe! (축하해)! 


Página K-pop Joy no Facebook: K-POP JOY


Bye, bye! ~ @Hellem_Gazerock