terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 02 de Dezembro (Pt. 2)

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

RajiGaze 02 de Dezembro (Pt.2)
Kai e Reita

(explicando o motivo pela qual ele escolheu a música que tinha tocado)
Kai: Quando eu estava no ensino médico, eu tinha um crush na menina que todo mundo tinha escolhido. Ela sempre comia o lanche dela sozinha num canto. Então um dia eu peguei ela pela mão e levei ela pro telhado da escola e disse "vamos comer juntos de agora em diante". A gente acabou namorando. Eu ia de bicicleta até a casa dela e de lá a gente ia pra escola juntos com ela atrás de mim. E como meu grupo de amigos também gostavam dela, eu não podia mais fazer parte do grupo. Então eu fiquei tipo, se eu não posso mais ficar com eles, eu fico com você. Então a gente andava na minha bicicleta juntos e - eu acho que naquela época eu tinha um walkman ou um cd player ou algo do tipo - e a gente ficava ouvindo essa música - eu comprei um par de fones de ouvidos com o fio longo, sabe? E cada um ouvia com um lado do fone. Ela gostava dessa música também... Ahhhh, me desculpa por essa história boba~
Reita: Nah, é legal. Foi muito boa pra algo que você inventou ontem mesmo.
(ambos explodem de rir)
Kai: (morrendo) Eu inventei ontem... pls.......
Reita: Eu só tô imaginando você puxando ela pro telhado com essa expressão furiosa na sua cara.
Kai: Eu coloquei ela de joelhos.
Reita: Você deu almofadas pros joelhos dela de presente de Natal.
(os dois morrendo de rir, pq eu acho que o Kai fez uma piada meio safadinha ali? qqqqqqq JNASHBIGUFJOIDAS)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!