terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 28 de Outubro ~Aniversário do Kai~ (Pt. 4)

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

RajiGaze 28 de Outubro ~Aniversário do Kai~
{Essa é a parte quatro, mas deveria ser a um. -q}


~ Ainda no aniversário do Kai, essa é no começo da rádio naquele dia. ~
Reita: Boa noite pra todos, aqui é o Reita do the GazettE... e hoje é o dia que nós todos estivemos esperando... o dia mais importante do mundo... o dia que toda a raça humana se une com as mãos juntas - (começa a rir) Me permitam apresentar para vocês... o nosso convidado especial.
(TROMPETES COMEÇAM A TOCAR NO FUNDO HGIUOFJIADS)
Reita: O líder do the GazettE... Kai-san!
Kai: (rindo) Alô
Reita: O dia chegou.
Kai: O dia chegou.
Reita: Hoje nós vamos fazer uma hora de especial pra você.
Kai: Oh, sério?
Reita: Sim.
Kai: Quanto tempo geralmente tem?
Reita: Uma hora.
(ambos rindo)
Kai: Ah, entendi, entendi. Hmmm....
Reita: Okay, então. Primeiro de tudo, o live de Halloween acabou de terminar.
Kai: Oh, ele já vai ter acabado (quando isso for pro ar)?
Reita: Sim, então como ele foi?
Kai: .... Espera, o que? (rindo) O que? Uh... Como ele foi?
Reita: Sim.
(Os trompetes só pararam agora q)
Kai: Mas a gente não fez ele ainda!
(ambos riem)
Reita: Então, quando a gente vai trazer o bolo?
[ele está se referindo ao programa da semana anterior quando o Kai ficou zuando ele por perguntar quando ele queria que eles trouxessem o bolo, pq isso acabou com a surpresa]
Kai: Quando o bolo vai chegar, huh?... Bom, eu acho que eu sei. Eu soube mesmo antes de acontecer. (rindo)
Reita: Não, mas sério... Feliz aniversário, Kai-san.
Kai: Obrigado, obrigado (batendo palmas)
Reita: Eu espero que você tenha tido uma boa vida.
Kai: (rindo) Uma boa vida...? Bom, eu só tenho trinta e poucos...
Reita: Mhmm.
Kai: Eu preciso esconder a minha idade?
Reita: Bom, não de verdade.
Kai: É...
Reita: Todo mundo já sabe mesmo, então
Kai: Eles sabem, né.
Reita: Aham.
Kai: Pois ééééé, bom, de qualquer forma... Antes de eu chegar aos quaren--
Reita: Líder.
Kai: Hm?
Reita: Olha atrás de você.
Kai: Ahhh-!
[O Reita e os staffs começaram a cantar parabéns enquanto o Kai ri e bate palmas e faz uns Ooooh's e aaaah's)
Kai: Obrigadooo!
Reita: Parabééééns!!!!
(todo mundo bate palmas)
Reita: Nós te trouxemos um bolo!
Kai: Oooh um bolo. Obrigado. Eu vou tirar uma foto.
Reita: Parece que você tá morto por dentro.
(Kai rindo)
Reita: Sério, você tá bem? Pra onde foram as suas emoções?
(ambos rindo)
Vozes de algumas garotas: Kai-kun, feliz aniversário!
Kai: Oh- o que é isso?! (rindo) O que é isso??
Garota: Sua voz, seu sorriso e as suas apresentações legais na bateria, tudo me ajudam a seguir em frente.
Kai: O que é isso? O que é isso?
Garota: Obrigado! Eu sou tão grata que no dia 28 eu vou ser capaz de estar lá tanto por você quanto pelo primeiro show de Halloween do GazettE e pelo aniversário do Kai-kun. De verdade, muito obrigada.
Kai: Huh-? Quem é essa?
Garota: Eu amo você. Eu quero comer seu molho de macarrão de novo! KAKATTEKOOOOOOOOOIIIIIII
(ambos morrem de rir)
Garota: Muito muito obrigado! Parabéns!
Kai: Quem é? Quem é?
Reita: Bom, quando o Ruki e eu estávamos fazendo a rádio, a gente teve a ideia de tocar mensagens de voz de fãs.
Kai: Ahh~
Reita: Porque a gente tava tipo, se a gente não fizer uma coisa legal no aniversário do Kai ele vai ficar bolado e ir embora no meio do caminho pro show.
Kai: (morrendo) Tipo, eu vou pra casa! Eu não vou durar uma hora!
Reita: Então a gente pensou nisso como uma forma de te manter até lá.
Kai: Obrigado, obrigado.
Reita: Então, as pessoas te mandaram mensagens.
Kai: Ahh, eu vejo, eu vejo.
Reita: A parte sobre o molho de macarrão foi meio roteirizado, apesar disso.
Kai: (rindo) Isso é divertido.
Reita: Né? Na verdade, a gente recebeu um monte.
Kai: Ooooh.
Reita: A gente pensou que as pessoas ficariam muito envergonhadas para mandar, mas surpreendentemente a gente recebeu tantas que não vamos conseguir tocar todas. Se tocássemos elas, a gente não iria poder conversar o tempo todo do programa. Então a gente escolheu algumas. Mas você pode ouvir todas depois.
Kai: Eu tenho que ouvir?
Reita: COMO É QUE É?!!?!?!
(KAI SE MIJANDO HUGOJFIPAKDOS)
Reita: EU DESISTO, EU NÃO ACREDITO QUE EU TO NA MESMA BANDA QUE VOCÊ
Kai: (sem conseguir respirar) Mas eu tenho certeza que elas vão ser interessantes.
Reita: Cala a boca, você é tão escroto
Kai: De qualquer forma, eu posso apagar as velas agora?
Reita: Ok
Kai: Okay então *apaga*... YEEEEEEEEEEEEEEEEYYYY
(batendo palmas)
Reita: Parabéns parabéns
Kai: Obrigado!
Reita: Então, o que você tava falando antes?
Kai: Uhh, o que era... ah, é, bom, eu tenho trinta e poucos agora, mas antes de completar quarenta... uh... uhhhh... ah, é! Até eu ter quarenta... a coisa mais importante para mim vai ser ser capaz de continuar trabalhando duro na bateria.
Reita: Okay.
Kai: .... eu acho que é isso! Ser capaz de continuar dando tudo de mim na bateria atrás de vocês quatro sem me machucar... Isso é o que mais enriquece a minha vida.
Reita: .... você pode se machucar, não tem problema.
(ambos riem)
Kai: Cala a boca
Reita: Tá mas, feliz aniversário!
Kai: Obrigadooooo!
Reita: Então, o tema de outubro é "Seu manifesto"
Kai: Yaaaaaaay
Reita: Sim. Às vezes você pensa que você deveria mudar, tipo "a gente deveria fazer isso", ou "as coisas deveriam ser assim"... ou "O aniversário do Kai-san deveria acontecer duas vezes ao ano"...
Kai: Ooooohhhh esse é legal!!
Reita: A gente está recebendo todos os tipos de mensagens. Nós também temos o segmento lado obscuro - você sabe que a gente deveria se focar nesse, ao invés disso.
Os dois ao mesmo tempo: O segmento Dark Side
Reita: Sim
Kai: Muhuhu

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!