terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 30 de Dezembro

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)


Rajigaze 30 de Dezembro
Aoi e Ruki
Ruki: (lendo o email) "Eu gostaria que vocês dois avaliassem o meu lado sombrio. Eu sou uma garota e eu vou fazer 22 anos esse ano, mas eu acho garotos do ensino médio tão fofos que eu não consigo aguentar."
(Aoi rindo)
Ruki: "Não é como se eu quisesse namorar com eles ou algo do tipo, eu só quero apoiar eles financeiramente. Eu quero usar meu dinheiro para comprar tudo o que eles quiserem. Eles são tão novos e inocentes que eu sinto um instinto maternal com eles. Esse é o meu lado sombrio ou só sou uma pervertida? Eu não conheço nenhum garoto do ensino médio, o que eu poderia fazer para me aproximar deles? PS - mas o Aoi-san é o que eu mais amo."
(Aoi rindo)
Ruki: É
Aoi: Wow, a música deixa ainda mais assustador!
Ruki: Esse é o melhor "Dark Side"
Aoi: Mhm!
Ruki: Oh, eu esqueci de ler o nome (é algo sobre algum anime que a tradutora não conhece, mas ela disse que fez os dois rirem). Então ela vai fazer 22 anos mas ela acha garotos do ensino médio bonitos...
Aoi: Mhm...
Ruki: Ela não quer namorar eles, ela só quer comprar coisas pra eles, MAS ela ama mais o Aoi-san.
Aoi: Sim.
Ruki: O que você acha?
Aoi: .... quer dizer...
Ruki: Bom, se você tem 22 anos, você não tá TÃO longe assim de um estudante do ensino médio...
Aoi: Sim, é verdade...
Ruki: A não ser que for do primeiro ano.
Aoi: ... É mas uma garota de 22 anos dizendo que ela quer comprar coisas pros outros com o próprio dinheiro é meio estranho também.
Ruki: Ainda mais pra estudantes do ensino médio!
(Aoi rindo abafado)
Ruki: Ela diz que quer comprar o que os garotos do ensino médio querem. Ela ao menos sabe o que garotos do ensino médio querem, em primeiro lugar?
Aoi: Hmmm... o que eu quero...?
Ruki: Quando eu estava no ensino médio... eu queria dinheiro, pra ser honesto.
Aoi: É
Ruki: Eu só queria dinheiro suficiente para que eu não precisasse arranjar um emprego.
Aoi: É, verdade...
Ruki: Mhmm... Não sei... Eu acho que essa pessoa tem um lado sombrio, mas não acho que ela é uma pervertida.
Aoi: Bom, não de verdade...
Ruki: A propósito, você tá sustentando alguém agora, Aoi-san?
Aoi: Uhhhhh....
Ruki: Alguém que você conhece? (rindo abafado)
Aoi: Hmmm eu não sei~
(Ruki rindo como se soubesse de algo)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!