RAJIGAZE

[RAJIGAZE] Rádio the GazettE ~ Traduções

Olá, meus tchutchuquinhos. Vocês leram o título da postagem? Pois é. Titia veio trazer traduções maravilhosas da RajiGaze.

Para quem está um pouco perdido ou desatualizado, o the GazettE apresenta um programa de rádio com duração de uma hora, toda sexta-feira às 2:00 (sexta às 14h de acordo com o fuso-horário no Brasil) na InterFM897. Eles aceitam perguntas pelo email: radigaze@interfm.jp e pela tag #ラジガゼ897 no Twitter.


Essa semana, a Caroline Damasio ~mega famosa no fandom, se não conhecem, apresento à vocês agora~  encontrou algumas RajiGaze sem tradução e como a pessoa linda e maravilhosa que é, acabou traduzindo para o português e postando em seu facebook apenas como descontração, para os amigos verem e tals. Eu dei tanta risada, que decidi pedir autorização pra postar aqui.

Eu vou postar somente as traduções da Carol, porém vocês podem encontrar mais no Best Friends e no the GazettE Br. Se possível, vou tentar reunir todos os links desses sites para facilitar a busca de vocês.

Vou atualizar esse post conforme a Caroline for postando no facebook dela, ok? Por enquanto é isso. Vale lembrar que o programa tem duração de uma hora e as traduções são das partes mais relevantes. Anyway, muuuuito obrigada Carol, por traduzir pra gente!!!

Sem mais delongas, segue a listinha logo abaixo:

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com 
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)



~ Atualização 14/02 ~ 21:57h ~ 


~ Atualização 14/02 ~ 23:22h~ 



Qualquer erro, falha no link, postagem repetida, etc... por favor, avisar.


Com todo carinho, Hellem_Gazerock

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!