quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

[Evento]Encontro Cosplayer, troca de mangás, gibis e +

E aí, meus pequenos gafanhotos! Passando pra divulgar um evento suuuuper bacana que vai rolar aqui em Goiânia nesse fim de semana. Como eu trabalho no SESC, me senti meio que no dever de divulgar, porque, se eu que trabalho aqui só fiquei sabendo ontem, imagina a galera que curte essas paradas? Não ficariam sabendo nunca! HUEHUEUEHUOEHUOEHIE



No dia 30 de janeiro, sábado, o Sesc Faiçalville realiza a primeira Feira de Troca de gibis e mangás e Encontro de Cosplayers. O evento vai acontecer no salão de eventos da própria unidade no horário das 14h às 17h.  A entrada é franca e aberta ao público.
Os gibis e mangás poderão ser trocados antecipadamente por cupons a partir do dia 10 de janeiro, basta entrega-lo na biblioteca do Sesc Faiçalville. Cada gibi ou mangá dará direito a um cupom que poderá ser trocado por outro no dia da Feira. Não serão aceitos gibis e mangás carimbados com carimbos de instituição, rasgados, colados com fitas adesivas, faltando páginas ou em mal estado.

Durante o evento será realizado o Encontro de Cosplayers. Serão sorteados vales-livros para os participantes. Haverá espaço para leitura de gibis, mangás, graphic novels e livros em HQ.

Oficinas
A abertura do evento ficará por conta do editor do Blog HQ Point, PC Castilho, que vai falar sobre Histórias em quadrinhos na era digital e logo após a palestra será realizada oficina de HQ Digital.  A palestra e oficina tem entrada franca.

Também será realizada a Oficina de Fanzine articulado, com o professor Carlos de Brito Lacerda. A oficina será às 15h e tem entrada gratuita.  Após a realização das oficinas será aberta a visitação a exposição de quadrinhos nacionais.

A ação tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura em crianças e jovens.  O Sesc Faiçalville fica na Avenida Ipanema, nº 1600, Setor Faiçalville, em Goiânia (GO). Informações pelo telefone: 62 3522 6350.

Por questões de segurança não será permitida a entrada de pessoas portando objetos cortantes ou perfurantes e nem réplicas de armas.