quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

The Tokyo Incidents Exibirá seu Último Live no Japão e em Outros Países Asiáticos

No dia 29 de Fevereiro, o The Tokyo Incidents vai se apresentar no Nippon Budokan pela última vez, sob o título "Tokyo Jihen live tour 2012 Domestique Bon Voyage", antes de seu eventual rompimento.

Foi anunciado que o evento será exibido ao vivo no Japão e em outros cinemas da Ásia. A exibição incluirá 107 cinemas por todo o Japão, de Hokkaido até Okinawa, bem como cinemas em Hong Kong, Taiwan e Singapura.

A última turnê do The Tokyo Incidents começará no dia 14 de Fevereiro no Yokohama Arena e vai incluir 6 apresentações. Todos os ingressos são à base de sorteio.

Live Tour 2012 "Domestique Bon Voyage"

14/02/2012 (Ter) + 15 (Qua) Yokohama Arena
21/02/2012 (Ter) + 22 (Qua) Osaka-Jo Hall
28/02/2012 (Ter) + 29 (Qua) Nippon Budokan

NOVO ÁLBUM "color bars"
Data de Lançamento: 18/01/2012
Preço: 1,700 Yen (taxa inclusa)
TOCT-22311

LIVE BEST SELECTION ALBUM "Tokyo Jihen Collection"
Data de Lançamento: 15/02/2012
Preço: 2,800 Yen (taxa inclusa)
TOCT-28045

LIVE DVD&BD "Discovery"
Data de Lançamento: 15/02/2012
DVD: TOBF-5723 Preço: 4,200 Yen (taxa inclusa)
Blu-ray: TOXF-5723 Preço: 5,200 (taxa inclusa)



Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp

DIR EN GREY Anuncia Parada em suas Atividades Devido às Condições da Garganta de Kyo

Como foi anunciado ontem, o DIR EN GREY cancelou a sua turnê Americana, que aconteceria nos meses de Março e Abril desse ano. Recentemente foi adicionado a essa informação, que considerando os resultados do exame físico de Kyo, o DIR EN GREY também vai interromper suas atividades temporariamente, até novo aviso.

Foi informado que na vida cotidiana, as condições da garganta de Kyo não são muito severas, entretanto, é muito importante que ele não use sua voz excessivamente. Com relação ao desenvolvimento avançado, uma cirurgia para total recuperação pode vir a se tornar necessária, o que ainda é incerto.

"Nós sentimos muito por todos os nossos fãs e todos os nossos conhecidos. Esperamos que todos compreendam que essa decisão nos causa uma grande amargura. Estamos muito gratos pelo apoio contínuo de todos os fãs." Essa é a mensagem que a banda deixou para expressar os seus sentimentos.

Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp

Aoi e Ryohei em Turnê com o ex. Baixista do Kagrra, NAOKI e Baterista do AN CAFE Teruki

Aoi e Ryohei, ambos antigos membros do Ayabie, se reuniram novamente e vão fazer a sua primeira turnê pelo Japão, chamada "2012 Spring Tour -Joukei narabini Nodo Yubisaki-".

Os membros de apoio para essa mesma turnê foram decididos agora e a composição é surpreendente. O ex-membro do Kagrra, NAOKI vai se juntar à dupla como baixista e o baterista de apoio será o Teruki do AN CAFE.

Parece que um certo grupo de pessoas de um certo período, se reuniu.

A turnê começará no dia 10 de Março em Osaka e vai terminar no dia 20 de Março em Fukuoka, embora a maioria dos locais já estejam esgotados.

Os fãs definitivamente deveriam aproveitar a chance para participar o mais breve possível!


Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp

Anúncio sobre a Exibição do "BORNだ、ぼぉ~ん(仮)" vol.3!

Ainda sob título provisório, o programa "BORNだ、ぼぉ~ん(仮)" já vai para a sua terceira edição. Parece que gradualmente ele está se tornando um programa regular!

Se o programa realmente vai se tornar regular ou não, depende muito do apoio de todos vocês, portanto, nós estamos esperando pelo seu apoio!

-- MJP TV Apresenta "BORNだ、ぼぉ~ん(仮)"vol.3
Data de Exibição: 20/02 (Seg) INÍCIO 20:00~ Horário do Japão
Local de Exibição: MJP top page

-- Participe pelo Twitter!
Por favor, participe durante o programa através do Twitter e envie suas mensagens e perguntas, comentários e impressões, usando #BORNTV, tweetando diretamente para @musicJAPANplus!!



Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp

Koda Kumi Anuncia 4° Álbum de Remixes, "Koda Kumi Driving Hit's 4"

No dia 14 de Março, Koda Kumi lançará o álbum de remixes "Koda Kumi Driving Hit's 4", que como o próprio nome diz, é o seu quarto álbum de remixes.

O trabalho incluirá os seus hits mais populares, como "you", "Sukide, sukide, sukide" e "Ai wo tomenaide, entre outros. Um total de 17 músicas serão remixadas para o CD, até o seu mais recente single "Love Me Back".

Além disso, os fãs da Koda Kumi que fazem parte de seu fã-clube oficial poderão receber algo extraordinário, já que a cantora também vai lançar o seu primeiro álbum ao vivo, sob o título "KODA KUMI LIVE TOUR 2011 ~dejavu~ LIVE CD" que, entretanto, só será disponibilizado para os membros do FC.

Remix Album "Koda Kumi Driving Hit's 4"
Data de Lançamento: 14/03/2012
Preço: 2,520 Yen (taxa inclusa)
rhythm zone RZCD-59066

Live Video "KODA KUMI LIVE TOUR 2011~Dejavu~"
Data de Lançamento: 08/02/2012

[Blu-ray Disc]
Preço: 6,510 Yen (taxa inclusa)
rhythm zone RZXD-59086~7

[DVD]
Preço: 5,460 Yen (taxa inclusa)
rhythm zone RZBD-59042~3



Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp