Wow, fiquei realmente muito tempo sem atualizar esse blog, mas enfim. Fazia tempo que eu queria falar sobre isso aqui. Você sabe o que é B-pop? Não? Eu explico. B-pop é nada mais nada menos do que Brazilian Pop (pop brasileiro) e vem ganhando destaque ultimamente, principalmente depois do debut do Grupo Champs. B-bop é basicamente uma versão brasileira do k-pop. Eu conheci esse "novo" estilo através das Girls.
Girls foi um grupo feminino brasileiro de música pop formado em 2013 através do programa Fábrica de Estrelas, transmitido pela rede de televisão por assinaturaMultishow. Sim, "foi". Elas se separaram em pouquíssimo tempo. "Jogaram o produto sem que o público soubesse o que era. Faltaram ações, investimentos, levar essas meninas para pocket shows em festas e baladas com concentração de formadores de opinião. Afinal, não dá para uma banda se segurar com referência única de um reality show de TV a cabo", disse o portal Popline. Sinceramente, na minha humilde opinião faltou um pouco de originalidade no grupo, a começar pelo nome. Girls... (risos) Não estou dizendo que era ruim, longe disso! As integrantes eram lindas, cantavam e dançavam muito bem. Nos clipes e nas musicas, eu senti algumas semelhanças evidentes que foram inspiradas em grupos famosos como 2NE1 e Girls Generation. Sobre o B-pop, é basicamente a mesma coisa do k-pop, a unica diferença -ao meu ver- é que as musicas são em português. Não que seja de todo o ruim, mas, é estranho. Muitos gostaram e muitos criticaram. Até vi muitos comentários maldosos, mas, como eu disse, a unica diferença entre k-pop e b-pop é o idioma.
Se para você parece estranho e inaceitável, basta imaginar essa musica em coreano e os artistas com olhinhos puxados -q Muda muita coisa? hm? Vamos parar de babar ovo dos gringos um pouco, temos artistas muito bons por aqui também, que infelizmente são visto com um olhar preconceituoso pelo simples fato de ser brasileiro, logo "é ruim" ou "não presta". E você? o que pensa sobre isso?
Bakayarou, do japonês 馬鹿野郎, significa "idiota", um adjetivo que por si só justifica o nome do blog.
Escrito por uma pessoa desocupada, sem formação acadêmica alguma e sem nada de interessante sobre si mesma para colocar aqui.
Dedicado à todos os outros zeros à esquerda que passam horas navegando na internet, perdendo tempo enquanto deveriam estar estudando, trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa produtiva, mas estão aqui, fazendo vários nadas, mesmo sabendo que tempo desperdiçado é tempo que você não investe nem em diversão e nem em benefícios futuros.
Um site para você perder mais tempo ainda, fazer amizade com pessoas tão inúteis quanto você, ver indicação de musicas, bandas, animes, mangás, fanfics, ou qualquer outra coisa que eu goste ou ache interessante para compartilhar com vocês, mesmo que seja um "Ctrl + C" e "Crtl + V" de um algum outro site por aí.
Um blog criado especialmente para você, um ser sem utilidade, imbecil, imprestável, zé ninguém que se interessa por cultura oriental ou que tem interesse em qualquer outro tema que eu irei abordar.