sábado, 28 de janeiro de 2012

INGRESSOS PARA SHOWCASE DE BLOCK B ESGOTAM EM 24 SEGUNDOS


idol group de hip hop, Block B, estará realizando um showcase e um fan meeting com seu fã clube, BBC, em apenas um dia antes de lançarem seu terceiro mini álbum“Welcome to the Block”.
Embora o showcase só tenha sido anunciado através de seu fã clube e SNS, todos os 2 mil assentos esgotaram em apenas 24 segundos após o início das vendas!
Além disso, 100 integrantes do fã clube japonês de Block B marcaram uma visita para a Coréia apenas para presenciar o showcase, então Brand New Stardom decidiu preparar assentos para eles também.
O showcase contará com a presença de 100 repórteres de diversos países, como Taiwan, Filipinas, Singapura, Tailândia e outras partes da Ásia. Desde que Block B promoveu ativamente suas atividades em diversas partes da Ásia em 2011, o efeito que tiveram no exterior será demonstrado através deste evento.
Fãs não apenas terão a oportunidade de ver o MV pela primeira vez, mas também terão a oportunidade de tirar fotos com os membros e participar da festa de aniversário do integrante P.O.
Block B está realizando suas atividades na Tailândia, no momento, mas retornará em breve antes do lançamento de seu mini álbum no dia 02 de Fevereiro.