sábado, 19 de novembro de 2011

10 years Riding with the Rockers!

E aí seus putos, voltei. Dessa vez fazendo um post decente ajudando a divulgar o fã project brasileiro: 10 years Riding with the Rockers!

Como a maioria sabe, ano que vem, em 2012, o the GazettE completa 10 aninho*fogos de artificio* e finalmente alguém do Brasil teve a decência de criar algo especial para eles, por isso estou aqui pra divulgar.
Copiei do site o seguinte trecho de como participar.

"★ Como Participar?
Será cobrado uma taxa de R$5,00 para participar do projeto. Decidi por cobrar essa taxa, pois a confecção do scrapbook e o frete para o Japão são caros e não tenho como tirar tudo do meu bolso xD.
- Você deverá primeiro enviar um e-mail para 10thproject@gmail.com solicitando o endereço para o envio de sua carta e também os dados bancários para o depósito dos R$5,00 reais.
- Após enviar sua carta, por favor me avise com qual nome foi o remetente, para eu poder depois confirmar com você quando a carta chegar.
- Você poderá enviar sua carta antes do pagamento, todavia ela somente irá para o scrapbook após você me envi...
ar a confirmação do pagamento junto com o comprovante.
- Se você não quiser mandar por correio, não tem problema. Você terá a opção de mandar por email a carta. (Mas sinceramente eu acho mais legal enviar a carta escrita à mão, pois ela estará no scrapbook também ^.^).
- Além da carta você poderá enviar também desenhos, fotos ou qualquer outra coisinha que você queira fazer xD.
- Assim que sua carta for traduzida eu também enviarei um email para avisar, junto com uma foto da sua carta original com a tradução."

★ REGRAS PARA O ENVIO DA CARTA

- O PRAZO DE ENVIO DA CARTA É ATÉ 31 DE JANEIRO DE 2012.
- Cada participante poderá escrever uma carta de até 15 linhas.
- Você deverá assinar a carta com seu nome(ou nick, se preferir) e em qual estado mora.
- Peço para não fazerem declarações para apenas um membro da banda. Entendo que cada um tem seu gazeboy preferido, entretanto esse projeto é para comemorarmos juntos os 10 anos da banda inteira e não somente de um membro.
- Evite também aquelas declarações de amor clichês, pois além de eles não gostarem desse tipo de coisa, o objetivo do projeto é comemorar os 10 anos da banda e não de arrumar um namorado."

Mais informações pelo site: http://ridingwiththerockers.tumblr.com/
ou http://gazebestfriends.blogspot.com e http://www.marble-hell.com.br/

Estarei atualizando sobre o assunto sempre que possivel. Por favor, peço aos fãs que participem, essa é mais uma chance de provar aos Gazeboys nosso amor por eles, e quem sabe os rumores de que o Gazetto irá vir ao brasil ano que vem se torne realidade? :)

Help me

Oi pra vocês seu putos -QQQN
Vim pedir ajuda de vocês pra mim ganhar um ipod. A promoção é bem simples e você também podem participar. Tudo que vocês tem que fazer é criar uma playlist das suas musicas preferidas e divulgar o link dela, quanto mais pessoas clicarem, mais chances você tem de ganhar. A unica coisa que você tem que ter para participar é uma conta de usario no letras e pronto. 


Para quem quiser participar basta clicar no mesmo link acima, e em baixo tem uma 'fixa' escrito: "crie sua playlist" daí é só fazer o que está escrito e pronto, logo você estará participando e tendo a chance de ganhar um iPod :)

Beijão galera.  

K-POP. Sugestão de musica.

Estava assistindo TV quando vi o clip da musica "Oh my friends" do Big Bang com No Brain. Eu não gosto muito de k-pop embora goste das colografias, e confesso que gostei bastante da musica. Então aqui vai uma sugestão de musica:

  

  Eu achei a musica bem legal. A parceria do Big Bang com No Brain ficou ótima. Eu iria colocar aqui a tradução, mas o blogger está fudendo com a formatação, então deixo o link para vocês lerem a letra e a tradução ^^ : Link