terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Assassino Otaku ou Drácula

Resolvi fazer uma série de post sobre casos bizarros de crimes no Japão. Vocês devem se lembrar do caso da Junko Futura certo? Então vamos conhecer histórias de criminosos japoneses.

- Tsutomu Miyazaki, conhecido por Assassino Otaku ou Drácula

Tsutomu Miyazaki nasceu com problemas em uns dos braços e não conseguia se adequar ao ensino, tendo estudado em diversas escolas da região , apesar de ser brilhante aluno com altas notas.

Por conta da deformidade e notas altas, entrou na escola primária antecipadamente. Foi nessa mesma época que foi atraido a leituras de quadrinhos e mangás , lidos tanto na escola quanto comprados em bancas para ler em casa.

Antes, era um estudante destacado mas devido ao vício das leituras das estórias fictícias suas notas começaram a decair dramaticamente. Em vez de estudar idioma inglês e ser um professor como planejado antes, se dedicou, no colegial, a estudar para ser técnico de fotografía devido a fixação pelos mangás.

A obsessão de fotografias e as histórias de mangás foram determinantes para cometer os cimes mais tarde...

Entre 1988 e 1989, antes de ser preso, Miyazaki mutilou e matou quatro meninas, com idades de quatro a sete; ele, então, molestrou sexualmente os cadáveres, bebeu o sangue de uma vítima e comeu-lhe a mão.

Tsutomu como assassino foi batizado pela mídia de "O Assassino da Menina Pequena" e viria a ser conhecido como o Assassino em Série de Tokyo/Saitama e Sequestrador das Pequenas Meninas. Em Saitama, existia um extenso historico de ocorrências de crimes contra crianças.

Durante o dia, Miyazaki foi um empregado de docea migável. Em seu próprio tempo, ele selecionou crianças para matar aleatoriamente. Ele aterrorizou as famílias de suas vítimas, enviando-lhes cartas lembrando em detalhes o que ele tinha feito aos seus filhos. Para a família da vítima Erika Nanba, Miyazaki enviou um cartão postal mórbido feito com recortes de revista: "Erika.Firo. Tose. Garganta. Resto. Morte".

Ele deixou o cadáver de sua primeira vítima, Mari Konno, decompor-se nas montanhas perto de sua casa, em seguida, cortou-lhe as mãos e pés, e manteve em seu armário com souvenir. A policia resgatou esses restos após sua prisão. Ele carbonizou os ossos restantes em sua fornalha, enviando as cinzas para sua família em uma caixa, juntamente com várias fotos de seus dentes, de suas roupas, e uma leitura de cartão postal: "Mari. Cremado. Ossos. Investigue. Prove.".

Crimes

-Em agosto de 1988, na cidade de Saitama, uma menina de 4 anos some e a polícia, sem pistas do paradeiro, dá como desaparecida.

Em outubro, na mesma cidade, ocorre o mesmo caso, agora outra menina de 7 anos.

Em dezembro, outra menina de 4 anos, foi encontrada estrangulada em um bosque próximo de um estacionamento.

Em janeiro de 1989, pais da menina desaparecida de agosto de 1988, encontram uma caixa de papelão na frente da residência e ficam chocados ao perceber os ossos e cinzas,várias fotos de seus dentes e do cadáver com mãos e pés cortados, suas roupas e um cartão postal com um bizarro texto escrito em retalhos de revistas. A perícia confirmou que os ossos e cinzas eram realmente da menina desaparecida.

Pouco tempo depois, a menina desaparecida em outubro, aparece no mesmo caso da outra em janeiro. A polícia admite que os três casos são de autoria de um assassino em série que prefere meninas, que mais tarde chama a atenção da imprensa japonesa, chamando de O Assassino das Nifetas, O Assassino da Menina Pequena e Drácula.

Em junho, uma menina de 5 anos desaparece e dias depois, são encontradas corpos mutilados em partes nas áreas florestais de Saitama e Tóquio.