terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 14 de Outubro (Pt. 2)

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

Rajigaze 14 de Outubro
Reita e Ruki


Reita: "Reita-san, Ruki-san, boa noite"
Ruki: Boa noite.
Reita: "Eu estou com meu namorado já tem quase um ano, mas nós nunca demos as mãos."
Ruki: Mhm.
Reita: Entre colchetes, "Mas nós já fizemos coisas, lol"
Ruki: ..... Mhm.
Reita: (rindo) "Eu quero andar com as mãos dadas com ele, mas ele nunca disse nada e eu sou muito tímida para dizer alguma coisa. Meu objetivo é ficar de mãos dads com ele antes de completarmos um ano juntos. Não é estranho para pessoas que estão namorando não ficarem de mãos dadas? Vocês são o tipo de pessoas que andam de mãos dadas [com suas namoradas]?"
Ruki: Eu acabei de ter uma ideia enquanto escutava isso... Nós deveriamos fazer um segmento chamado "meu lado obscuro"
Reita: Oh, boa ideia.
Ruki: Abe-chan estaria lá.
(ambos rindo bem idiotas q)
Reita: Então toda semana nós preparariamos esse segmento... e que tipo de conteudo ele teria?
Ruki: O conteúdo seria... nós... avaliando a profundidade do lado negro das pessoas - HU-HU-HU-HU- e premiando elas.
Reita: (rindo) Tipo, eles ganham um prêmio por serem sombrios?
Ruki: Sim
(Reita rindo)
Ruki: Então, pessoas como a Abe-chan...
Reita: Ela iria ganhar um monte.
Ruki: Sim - oh! A gente daria pontos pra eles?
(ambos riem)
Reita: Vamos fazer, o segmento "meu lado sombrio"... Nós vamos fazer toda semana, então mandem os seus... hmm, episódios obscuros, ou personalidades... Mas prestem atenção, não é pra pararem de mandar quando na verdade a gente está pedindo pra vocês mandarem!
Ruki: É.
(ambos riem)
Reita: Mas bom, a pergunta dessa pessoa...
Ruki: Eu não entendi.
Reita: Ela está perguntando se é estranho estar namorando alguém por um ano sem nunca ter ficado de mãos dadas.
Ruki: Mas eles estão fazendo coisas.
Reita: Estão, mas... Fico imaginando se eles só estão ficando, ou se eles realmente vão a algum lugar juntos regularmente e só não ficam de mãos dadas.
Ruki: Isso é estranho, não é?
Reita: É, um pouco...
Ruki: É estranho.
Reita: Eu fico pensando se o cara ao menos sabe que eles estão namorando.
Ruki: Meu deus para.
(ambos riem)
Ruki: Mas assim, dar as mãos não é o primeiro passo?
Reita: ... É, é sim. Tipo, quando você está andando pela rua, não é natural... Quer dizer, até nós dois ficamos de mãos dadas quando andamos.
Ruki: É... espera, o que?
Reita: O que?
(os dois rindo que nem idiotas)
Ruki: Quer dizer, eu acho que todo mundo é diferente, mas... se você anda fazendo coisas e não anda de mãos dadas... Eu acho isso meio estranho, não é?
Reita: Como será que o Furuhata-san resolveria isso? [algum tipo de detetive de um programa de tv antigo]
Ruki: EEEEEHHH, ESSE É UM DOS DIFÍCEIS ~ [talvez imitando o dito cujo]
(ambos riem)
Reita: Okay, desculopa... então o que ela quer dizer com "o tipo de pessoa que fica de mãos dadas?" tipo, você ganha um ponto se tá de mãos dadas?
Ruki: Você é esse tipo?
Reita: Eu só estou dizendo que ela perguntou se a gente é. Tipo, essa garota provavelmente quer, mas-
Ruki: Mas você não dá as mãos naturalmente?
Reita: Bem, eu acho que sim, mas...
Ruki: Você não fica de mãos dadas quando está andando?
Reita: Acho que sim.
Ruki: Mas eu acho que algumas pessoas só não querem.
Reita: Tipo, aqueles tipos de caras que ficam "eu vou seguir você daqui de trás"?
Ruki: Ooohh, você está falando sobre o namorado dela?
Reita: Sim.
Ruki: Mas e se a garota chegar e segurar sua mão -
Reita: Aw, aquilo seria fofo.
Ruki: Né?
(ambos rindo)
Reita: "Né?" (rindo)
Ruki: Imagino o que é isso...
Reita: Talvez ele só é muito tímido para segurar a mão dela na frente das pessoas. Mas eu aposto que se ela pegasse a dele, ele ficaria feliz, na realidade.
Ruki: Ah, isso seria legal. Mas não parece que ela é o tipo de pessoa que faria isso.
Reita: Hmmm....
Ruki: Como ela disse, ela é muito tímida pra fazer algo.
Reita: É...
Ruki: E ele também não diz nada...
Reita: Ah...
Ruki: Isso não é um "dark side" de verdade, isso... Eu não sei o que é isso...
Reita: Ela deveria estar ouvindo isso com o namorado.
Ruki: Uh... isso não seria estranho?
Reita; (rindo) Nós ficamos dizendo essas merdas tipo "dark side..."
Ruki: No meio da noite enquanto eles estão jantando...
(Reita ri)
Ruki: Eu fico imaginando..
Reita: Eu fico imaginando que tipo de relacionamento eles tem.
Ruki: É, na primeira vez que eles saíram... eles nem deram as mãos?
Reita: É...
Ruki: ... Porque? Isso é tão estranho...
Reita: Sim, ainda mais por que eles fazem coisas... é estranho...
Ruki: É, o fato de que eles fazem outras coisas torna isso ainda mais estranho.
Reita: Sim... Então eles seguram coisas que não são mãos?
Ruki: Hmm... QUE? Coisas que não são mãos?! Eles andam fazendo alguma merda ilegal...
(Reita rindo)


{Nota/Hellem: MEU OTP TÁ VIVO! VIVOOOOOO! VÊ SE NÃO TEM COMO SHIPPAR ESSES DOIS??? REITUKI IS REAL, ACEITEM! <3 nbsp="" p="">

1 comentários:

Unknown disse...

GENTE E ESSE REITUKI MAROTO AÍ?
Adorei gente, melhor blog.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!