sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deathgaze. Novo Single 「USELESS SUN」

Atualizando novamente. Falando agora de outra banda que gosto muuuito: deathgaze; que lançará um novo single: USELESS SUN




 Eu gostaria de ter mais informações a respeito, mas não entendo japonês muito bem para traduzir o site oficial da banda e a porra do "Lovers of blood" não dá muitas informações. Nós precisamos de um site brasileiro que traduza todas as informações sobre a banda, que vá atrás de entrevistas, e que esteja sempre atualizando, coisa que não acontece com o Lovers of blood. E que se foda se alguém não gostou do que disse em relação a eles. O site lover of blood já foi melhor, e agora precisa de bons moderadores. Logico que não precisa atualizar a cada 5 minutos, porque obviamente essas pessoas assim como qualquer um de nós, tem uma vida fora do computador. E nós como fãs de deathgaze precisamos de um bom site, já que não temos muitas informações sobre a banda. E só estou dizendo isso porque o fato de eu gostar de uma banda e não ter muitas informações sobre ela me irrita. E eu como leitora do site lovers of blood, só estou dando minha opinião, já que até onde sei esse país é livre. 


Desculpem o desabafo, mas sério! isso estava entalado aqui. u__u

Enfim, voltando a falar do novo single aqui está a preview (que saiu praticamente 3 meses antes do lançamento, só pra matar os fãs): 






USELESS SUN, sera lançado no dia 02/11/2011 o CD vai conter apenas esta faixa inedita, porém vai ser lançado um DVD tambem com o single e a tracklist vai conter as seguintes faixas: 
1. BLOOD 
2. SORROW 
3. THE END/SILENCE 
4. USELESS SUN 
5. 2NIGHT ONEMAN「DEATH SUMMER」TOUR DOCUMENT 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!