sábado, 17 de setembro de 2011

Temas de Anime para celulares.

Hello Galera!! :D

Faz um tempo que não passo aqui né? Mas enfim, cá estou eu novamente com um novo post *todos dança* Não vou fazer vocês perderem tempo lendo isso (até porque ninguém lê mesmo u_u). Temas de Anime para celulares Sony Ericsson W350i.


Anime love: Download
Avatar: Download
Bleach Sorrow : Download
Dark: Download
Dragon Ball: Download
Death Note : Download
Death Note - L : Download
Gaara [NARUTO] : Download
Girl Flower : Download
Gundam Seed : Download
Halloween : Download
Hellsing : Download
Ikkitousen: Download
Itachi [NARUTO] : Download
Jiraya [NARUTO] : Download
Kakashi [NARUTO] : Download
Kakashi² [NARUTO] : Download
Komugi : Download
Lacus and Kira: Download
Manga: Download

Por enquanto é só, mas logo posto mais.

Seu celular não é Sony Ericsson, e você gostaria de ter temas de animes? Deixe um comentário e eu te ajudarei :)

4 comentários:

Unknown disse...

queria ter um tema do bleach ou qualquer outro tema de anime que seja para celular LG e produto scarlet 2 ^^ por favor ^^ xD
obrigado^^

Hellem disse...

Caio, é meio complicado encontrar temas de celulares que não sejam da Sony Ericson D:
Mas eu prometo que vou procurar com calma, e se encontrar te aviso ok? :)

Anônimo disse...

Quero por favor ter tema de death note para motorola ex 19

Anônimo disse...

Cara tem uns temas massas pro nokia X2. Dá para baixar direto do celular. Mas eu queria temas de Bleach sou fã do desenho mas eu queria temas com som.

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!