terça-feira, 25 de setembro de 2012
Fanfiction Nyah!
Eu não entendi exatamente o motivo disso. Claro que se você postar histórias originais as chances de alguma editora se interessar é muito grande. Mas, ainda assim, acho desnecessário retirar a categoria bandas. Tipo, imaginem a quantidade de one-shots e histórias boas que iram se perder? Se a gente quisesse realmente postar histórias 'originais' postaríamos na categoria 'originais'. O Nyah! Fanfiction é o melhor site pra postagem de fanfics que existe, e infelizmente, eu e muito escritores estamos sendo praticamente OBRIGADOS a procurar outros sites como Anime Spirit. Sinceramente, eu não gosto do anime spirit, muito chato de mexer, poucos leitores, e algumas regras deveras muuuito chatas como limite de caracteres em sinopse. E outra, um site destinado a fanfics, onde não se pode postar fanfics? Concordo que há muuuuitas fanfics na categoria 'bandas' que realmente merecem ser publicadas como livros, mas a decisão que o nyah! tomou foi muito radical. Não vi ninguém ainda, que pretende mudar as fics para originais, a maioria está migrando pra outros sites antes mesmo do encerramento do prazo pra excluir as fanfics, outros até mesmo estão excluindo suas contas e coisas do tipo. Logo agora que o site estava tão bom, e agora temos também a versão mobile do site. Esperei tanto por isso, mas agora, de que isso adianta? Não vou poder ler minhas histórias favoritas. Gostaria muito que o nyah reconsiderasse essa ideia. Deixem suas opiniões, vamos tentar fazer alguma coisa a respeito, mesmo que a equipe do site esteja completamente decidida. Mesmo que não haja nada que se possa fazer - como eles mesmos disseram - não custa nada tentar. POR FAVOR GENTE, tentem fazer alguma coisa. Mandem mentions no twitter (@Nyah_Brasil), e tentem entrar em contado com a equipe do nyah! E ARGUMENTEM o porque de não querer que retirem a categoria bandas. NÃO ADIANTA CHEGAR LÁ, COM 7 PEDRAS NA MÃO, tentem ser sinceros! Criem hashtags, sei lá. Façam alguma coisa.
Por favor nyah... por favor.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Golden Bomber Lançará Álbum Best-Of Simultaneamente em 6 Países!
Para os respectivos lançamentos, os designs das capas dos CDs foram lançados e você pode dar uma exclusiva olhada neles bem aqui!
Não deixe de conferir todas as versões!
Informação sobre o lançamento: Álbum "The Golden Best"Data de Lançamento: 18/06/2012 Simultaneamente no respectivo país!
Versão E.U.A. "The Golden Best for United Stats of America"Versão U.K. "The Golden Best for United Kingdom"Versão Alemã "The Golden Best for Germany"Versão Francesa "The Golden Best for France"Versão Sul-Coreana "The Golden Best for Korea"Versão Taiwanesa "The Golden Best for Taiwan"
Detalhes sobre os conteúdos foram lançados recentemente!
Foi Aberto o Facebook Oficial do Golden Bomber Facebook![http://www.facebook.com/pages/Golden-Bomber-Official/154270581310998]
Por: http://pt.musicjapanplus.jp/
Entrevista - Clandestine
Pra quem não conhece, Clandestine, é uma banda que se influenciou do j-rock e VK.É uma ótima banda, uma das minhas preferidas, mas, o problema é que, não se sabe muito a respeito deles, infelizmente. Então, eu encontrei essa entrevista, e acabei que resolvi postar aqui, espero que gostem e antes de mais nada, pra quem não conhece, ouça a musica deles:
Entrevista - Clandestine
Ser apelidado de Best Female Fronted Band deixa antever qualquer coisa. Essaqualquer coisa não fica por mãos alheias e os Clandestine provam, com The Invalid, que são mais que mais uma banda com uma senhora a cantar. Esta nova proposta vinda do lado de lá do Atlântico acaba por se confirmar como uma lufada de ar fresco na linha progressiva do metal. June Park e Dan Durakovitch contam-nos como tudo se processa no seio dos Clandestine.
Viva, para começar o que podes dizer a respeito dos Clandestine?
June Park (JP): Clandestine significa segredo e o tema geral da banda é a complexidade de nossa mente, dinâmica e pensamentos ocultos que mantemos no nosso íntimo. O rock/metalprogressivo é naturalmente um excelente meio para expressar este tema. Fizemos a experiência sem pensar "Será que isso vai ser um sucesso?" ou "Será que isso vai ser suficiente metal?” Desde 2006 que temos vindo, com a nossa paixão e desejo, a criar algo significativo para nós. Nada mais.
Sendo The Invalid, a vossa estreia, como vêm o álbum?
Dan Durakovitch (DD): Estamos todos orgulhosos naquilo que conseguimos mas, como qualquer músico, é difícil não pensar em coisas que poderia ter sido feitas de uma forma diferente. Porque nós tocamos tantas vezes esses temas, que é como se eles fossem velhos amigos. Ficamos felizes de vê-los, mas conhecemos muito bem a sua rotina. E é fácil esquecer que existem muitas pessoas que estão a ouvir estas músicas pela primeira vez. Adoramos tocar em frente de muita gente porque nos ajudam a alimentar a nossa energia e a reacender a nossa paixão por compartilhar a nossa música com o mundo. Da Vinci disse que "A arte nunca está terminada, apenas abandonada."
Como se processou o vosso ingresso na Nightmare Records?
DD: Uma comunidade online de fãs de música estava a dar ao nosso álbum algum burburinho e a Nightmare tomou conhecimento disso. Por outro lado, estávamos a ter algum airplaynuma estação de rock progressivo chamada Progulus. Lance King ouviu-nos lá e contactou-nos. Era fácil de ver que eles compartilhavam os mesmos objetivos que nós no que diz respeito à divulgação da nossa música com o público, o que é muito importante para nós. Por isso, tem sido ótimo desde então!
Em The Invalid, vocês cruzam diversos estilos. Quais são as vossas principais influências?
DD: Durante o processo de gravação deste álbum ouvimos um monte de metal/rockprogressivo. Mas como este álbum foi escrito ao longo de alguns anos, vários outros estilos se esgueiraram para as músicas, tal como o pop, eletrónico e metal moderno.
JP: Não temos a certeza de onde vem, exatamente, a nossa inspiração. Ouvimos muitas coisas diferentes, mas pensamos que tudo vem naturalmente quando realmente apreciamos as coisas e nos lembramos das sensação que provocam. Costumamos ouvir Michael Jackson, por exemplo, e apesar de não soarmos como ele, tenho certeza que existe alguma inspiração que não nos damos conta quando criamos. Nós também gostamos artistas experimentais como Bjork. Eu não escuto pop coreano, mas eu tenho certeza que existe alguma influência oculta que eu não penso quando escrevo melodias. A nossa base é rock emetal, mas não temos medo de explorar outros territórios musicais e captar o que eles têm para oferecer aos ouvintes. Eu sinto que agora é quase inútil falar das nossas influência demetal, porque Clandestine é apenas como uma tela para as cores serem adicionados. Não importa que tipo de música escutas, as sensações acumulam-se ao longo do tempo e criam o seu som com o seu toque pessoal. Eu acredito que este é o som de The Invalid.
E como decorreu o trabalho de composição?
DD: Este álbum foi escrito principalmente por June e por mim. Nós trabalhamos juntos na composição e June lida com todas as partes relacionadas com as letras e vocais. Normalmente, a música é escrita em primeiro lugar e, em seguida, as partes vocais. Finalmente trabalhamos em todos os extras que complementam a música. Nós usamos diversos programas de sintetizador para adicionar texturas na estrutura básica das canções.
JP: Quando escrevo as letras e escolho o título, eu tento sentir a música, ouvindo mais e mais e perceber para onde me leva a minha mente. A música é como uma criptografia. Mesmo que nós não criássemos música com um tema específico, eu poderia identificar a sua origem e projetar a mensagem com as palavras. Quanto à bateria, tentamos sempre dar as indicações tão detalhadas quanto possível ao nosso baterista. A programação de bateria pode ser um processo moroso, mas não deve ser negligenciado para o nosso tipo de música porque ele pode realmente mudar o efeito da música. Naturalmente, o nosso baterista toca muito melhor do que uma performance MIDI com a sua técnica, sensibilidade e ideias e, no final, muitas vezes há mudanças em comparação com as peças programadas. E essa é a maneira que esperamos que seja, já que se trata apenas de uma orientação que fazemos para facilitar o processo de escrita. No futuro, porém, gostaríamos de envolver toda a banda no processo de composição. O Mark tem vindo a contribuir com as suas ideias e nós estamos muito animados sobre os novos caminhos para nos podemos expandir.
As reviews tem sido muito boas. Estavam à espera de obterem tanto sucesso?
JP: Nós, naturalmente, esperávamos respostas positivas, porque gostamos do que fizemos, mas não tínhamos certezas. A única coisa que sabíamos era que não é produtivo ter medo de críticas. Seria ótimo se as pessoas se sentissem da mesma forma que nós fazemos sobreThe Invalid, mas não podemos controlar os seus pensamentos e emoções. A música é uma experiência pessoal, tanto em fazer como em ouvir. Fizemos a nossa parte para fazer música com honestidade e pô-la cá fora e esperamos pacientemente sem estarmos demasiado preocupados com o que as pessoas pensam dela. Parece que há cada vez mais pessoas que apreciam o que nós expressamos em The Invalid e, claro, essa é a maior gratificação que uma banda pode ter.
Disappear In You é o vosso videoclip do álbum. Por que esse tema em particular?
JP: Achamos que Disappear In Youcombina elementos musicais e líricos que podem apelar a um público amplo. É uma das músicas mais simples do álbum, mas ainda assim tem um secção instrumental interressante. Eu acho que é uma canção bem equilibrada, que tem uma mensagem forte. É sobre ser inconscientemente viciado num relacionamento abusivo que, eventualmente, destrói a autoidentidade e força. O vídeo mostra a consequência de tal dilema – a saída mais extrema para escapar de ficar completamente sugado e ser manipulado a cada momento.
De que forma é que o galardão de Best Female Fronted Band vos ajudou no vosso crescimento enquanto banda?
JP: Foi um bom galardão para colocar na nossa biografia. Para uma banda de iniciantes, essas são coisas que ajudam a construir o reconhecimento por intrigar as pessoas e fazer com que elas vão verificar.
Falem-nos um pouco do processo de gravação. Como decorreu?
DD: Foi tudo gravado em três estúdios diferentes aqui em Los Angeles. Optou-se por gravar um instrumento de cada vez. Isso permitiu-nos realmente dar um passo atrás, escutar o que tínhamos feito e ir alterando algumas coisas ao longo do caminho.
JP: Foi o nosso primeiro álbum completo, por isso não eram coisas que poderíamos ter planeado melhor. Demorámos cerca de 3 semanas para terminar as gravações. Verificámos todos os instrumentos em primeiro lugar nos Ameraycan Studio, em Los Angeles. A parte mais difícil foi a bateria uma vez que o Sammy tinha apenas duas semanas para aprender as músicas antes da gravação. Ainda estávamos numa fase de tentar descobrir os detalhes das peças e torturávamo-lo com diferentes ideias e sugestões. Não nos esquecemos da chamada telefónica que o Sammy fez, um dia antes da sessão. Ele estava muito preocupado, porque pensava que não tinha tempo suficiente e disse-nos que talvez devêssemos ligar ao Virgil Donati para gravar em vez dele. Mas ele saiu-se muito bem porque ele é fenomenal.
DD: Depois, a June ficou doente antes do início das gravações e, infelizmente, não recuperou a tempo. Então decidimos que iríamos gravar a sua parte noutra altura e noutro lugar. O nosso engenheiro tem um pequeno estúdio e passadas poucas semanas June gravou as vozes.JP: O Dan pensou que poderia acrescentar mais algumas faixas de guitarra para engrossar a variedade de seu tom. Depois disso, ainda não estava satisfeito com o resultado e então trouxe o seu equipamento para um estúdio no seu local de trabalho e gravou mais pistas. Era fim de semana, mas ainda havia algumas pessoas lá. Ele não se importou - ligou o amplificador tão alto que todo o edifício tremeu. Após estas peripécias, fomos para Weed, Califórnia, para misturar com a infame Sylvia Massey. Ela e Rich Veltrop realmente deram vida às faixas. Nós gostámos muito de ter estado em Weed. O velho e assombrado teatro de Sylvia, com paredes roxas foi o lugar perfeito para mim.
E o que está a ser preparado para levar The Invalid em tournée?
Nós temos alguns projetos. Existem algumas tournées alinhadas, mas é demasiado cedo para dizer as datas exatas. Posso dizer que haverá uma tournée pela costa oeste, em meados de junho e algum tempo depois, nas duas costas dos EUA. Fiquem atentos ao nossosite para saber quando se concretizarão. Entretanto, estamos a ensaiar e a terminar uma nova linha de merchandising. E estamos ansiosos para conhecer os nossos novos fãs!
Créditos: http://vianocturna2000.blogspot.com.br/2011/03/entrevista-clandestine.html
segunda-feira, 30 de abril de 2012
AN CAFE Anuncia Turnê Mundial
Eles viajaram bastante pelo mundo em anos anteriores, então os fãs por todo o mundo com certeza estão esperando por isso!
Aqui estão os detalhes!
"LIVE CAFE TOUR 2012 NYAPPY GO AROUND THE WORLD III
~TADAIMA o(≧∀≦)o OKAERI o(≧∀≦)o~"
03/11/2012 (Sáb) Moscou / Rússia / MILK Club
04/11/2012 (Dom) São Petersburgo / Rússia / Zal Ozhidaniya
06/11/2012 (Ter) Helsinque / Finlândia / Nosturi
07/11/2012 (Qua) Londres / Inglaterra / O2 Islington
09/11/2012 (Sex) Ansterdã / Holanda / Melkweg
10/11/2012 (Sáb) Dortmund / Alemanha / FZW
11/11/2012 (Dom) Munique / Alemanha / Theaterfabrik
13/11/2012 (Ter) Cracóvia / Polônia / Studio Club
14/11/2012 (Qua) Budapeste / Hungria / Club 202
16/11/2012 (Sex) Milão / Itália / Magazzini Generali
17/11/2012 (Sáb) Marselha / França / Espace Julien
18/11/2012 (Dom) Paris / Françs / Bataclan
20/11/2012 (Ter) Berlim / Alemanha / Astra
Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Kyary Pamyu Pamyu - Tsukema tsukeru
Gizen VS the GazettE VS ...???
Mas qual outra banda além de the GazettE, começa com G e tem Z no meio? Queridos, cês' esqueceram que não é mais GazettE, e sim the GazettE? começa com 'T' de tapados. -q
Maaaaaaaas, em japonês, 'GazettO'. Então ainda há esperanças? Talvez... Eu realmente gostaria que essa tal banda fosse o the GazettE, porque é a minha banda preferida, e seria um sonho ir a um show deles. Mas eu acredito que a Yamato é tão troll, que provavelmente vai trazer uma banda que quase ninguém conhece. Mas Hellem, será que existe uma outra banda que começa com G e tem Z no meio? Sim, existe, e é muito foda. O nome dessa banda é Gizen, e com certeza é muito boa. Não se sabe muito a respeito dessa tal Gizen, mas as musicas que tem no youtube é suficiente pra começar a gostar dessa banda. Aposto que você não conhece, mas eu recomendo essa musica:
terça-feira, 10 de abril de 2012
Novo amiguinho do blog -q
E por causa dessa falta de tempo, eu acabo deixando o blog de lado, tanto que quando passo por aqui, deixo só um post qualquer do music japan, e isso acaba tirando um pouco a qualidade do meu blog. Eu já havia comentado antes que queria alguém pra me ajudar aqui, e por isso que estou aqui. Venham ser amiguinho do blog -QQN
Venha me ajudar com os posts, e sugerir novos temas e coisas inuteis -Q
Se tiver interessando, comente aqui, ou mande um tweet no @Hellem_Gazerock.
sábado, 24 de março de 2012
Lolita 23-q Embarca em uma Turnê Monstro com 23 Apresentações Consecutivas!
Cada dia é realizado em um local diferente e o circuito continua até o começo de Abril. Enquanto se espera que os membros da banda não se sobrecarreguem durante esses dias, eles são apoiados por outras bandas durante essas apresentações.
Em Agosto desse ano, o Lolita 23-q eventualmente também sairá em sua ONEMAN TOUR 2012 "WORLD end's GALAXY" pelo Japão!
Lolita 23-q PRESENTS [THE TWENTY THREE "BAD" DAYS]
17/03 (Sáb) HOLIDAY Shinjuku
18/03 (Dom) Shinjuku MARZ
19/03 (Seg) Kagurazaka EXPLOSION
20/03 (Ter) Takadanobaba AREA
21/03 (Qua) Ikebukuro EDGE
22/03 (Qui) Shibuya Egg Man
23/03 (Sex) Shibuya Milky-way
24/03 (Sáb) Shibuya GLAD
25/03 (Dom) Shibuya RUIDO K2
26/03 (Seg) Shibuya REX
27/03 (Ter) Shibuya take off 7
28/03 (Qua) Shibuya DESEO
29/03 (Qui) Shinjuku ANTINKNOCK
30/03 (Sex) Shinjuku RUIDO K4
31/03 (Sáb) Ikebukuro BackHole
01/04 (Dom) Ikebukuro Cyber
02/04 (Seg) Shinjuku OFT
03/04 (Ter) Meguro Mokumeikan
04/04 (Qua) Shibuya O-crest
05/04 (Qui) Shibuya Club asia
06/04 (Sex) Ikebukuro RUIDO K3
07/04 (Sáb) Ikebukuro Chop
08/04 (Dom) Shibuya BOXX
BORN Realiza uma Turnê One Man e Lança um Novo Single em Julho
O CD "BLASTED ANIMALS" será lançado no dia 4 de Julho em duas edições. A edição limitada virá com um DVD bônus, que contém o PV de "BLASTED ANIMALS" e um documentário em vídeo do "SHINJUKU LOFT 2days.".
A edição regular vai trazer um CD com as duas músicas que também estão na edição limitada, mais uma faixa bônus.
Além disso, o BORN vai sair em uma turnê one man a partir de Julho. A turnê vai começar no dia 16 de Julho e o final está programado para acontecer no dia 12 de Agosto no Shibuya O-EAST.
Parece que Julho será um mês muito ocupado para o BORN e os fãs certamente vão apoiá-los e aguardar tanto pelo novo single, quanto pela turnê.
Novo Single do BORN "BLASTED ANIMALS"
Data de Lançamento: 04/07/2012
[Edição Limitada] (CD+DVD)
Preço: 2,625 Yen (taxa inclusa)
[Edição Regular] (CD+Faixa Bônus)
Preço: 1,575 Yen (taxa inclusa)
PS COMPANY PRESENTS BORN FIRST ONEMAN TOUR
"BLACK MASSIVE ANIMALS"
16/07 HEAVEN'S ROCK Saitama
19/07 Sendai MACANA
22/07 Sapporo colony
26/07 Hakata DRUM SON
28/07 OSAKA MUSE
29/07 Nagoya ell.SIZE
31/07 Kanazawa VAN VAN V4
-TOUR FINAL-
12/08 Shibuya O-EAST
"LM.C TV", Programa Ao Vivo pela Internet, Vai ao Ar no Dia 25 de Março!!
Durante uma hora, eles estarão em seu próprio programa ao vivo "LM.C TV"!
Eles vão falar sobre a sua próxima turnê, seu álbum "STRONG POP" e outros tópicos excitantes.
■MJP TV Apresenta "LM.C TV"Horário de Exibição: 25/03/2012 (Dom) INÍCIO 21:00 (JST)Local de Exibição: http://www.musicjapanplus.jp/* O banner rotativo da página principal será trocado pela tela de exibição, uma hora do programa começar.
-- Enviando Perguntas para o ProgramaURL: http://www.musicjapanplus.jp/forums/forum.asp?archive=&FORUM_ID=7* Por favor, registre-se (de graça) no MJP Forum para enviar as suas perguntas!
Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp
segunda-feira, 5 de março de 2012
Kiryu Anuncia 3º Álbum e Turnê pelo Japão!
Entretanto, ao invés de uma confissão chocante sobre o que quer que os fãs pudessem estar esperando, Kiryu anunciou uma turnê bastante longa, que começará em Abril e vai durar até Setembro desse ano, onde eles vão percorrer por todas as 47 prefeituras e distritos do Japão.
Além disso, Kiryu também anunciou o lançamento de seu 3º álbum, que será lançado no dia 25 de Abril, logo antes de sua longa turnê. Eles mostraram o novo PV, que revelou os novos visuais dos membros e cenas bem assustadoras, como se tivessem saído direto de num filme de terror.
Os fãs definitivamente devem ficar em alerta!
E um report da apresentação no O-EAST será publicada em breve, então fiquem ligados no MJP!
Fonte/Crédito: http://pt.musicjapanplus.jp
sexta-feira, 2 de março de 2012
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Venda dos Ingressos para o Concerto do D no Brasil!
A venda dos ingressos para o concerto do Brasil começou no dia 8 de Fevereiro e a apresentação acontecerá no dia 19 de Maio no "Espaço Victory" em São Paulo.
Não deixe de garantir o seu ingresso!
[Concerto do D no Brasil]
Data: 19/05/2012 (Sáb)
Local: Espaço Victory, Penha, São Paulo (Brasil)
Informações sobre a venda dos ingressos: http://ticketbrasil.com.br/d/
[Datas da Turnê do D na América do Sul]
Quinta, 17 de Maio, Buenos Aires, Argentina
Sábado, 19 de Maio, São Paulo, Brasil
Segunda, 21 de Maio, Santiago, Chile
*A programação da turnê pode mudar devido a vários motivos.
Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp/
LM.C na TV Californiana
O novo clipe do LM.C "Ah Hah!" será exibido no "UTB Music TV" (Canal 18.2), no Sábado 25 de Fevereiro, a partir das 22:30. Começando no dia 25 de Fevereiro, todos os clipes do LM.C serão aleatoriamente exibidos no programa. NÃO PERCA!!!!
"UTB Music TV" (Canal 18.3) Todos os Sábados das 22:30 às 22:45.
O programa apresenta os últimos clipes recentemente lançados no Japão, cobrindo o Top 20 de bandas indie que estão esperando para eclodir. Uma vez que você assiste o programa, você saberá o que há de "quente" no cenário musical Japonês!
Web: www.utbhollywood.com/musictv
Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp/
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
D=OUT Grava Novo PV em Meio a Patrimônios Culturais do Japão
Para a faixa título do álbum, o D=OUT filmou o PV e desenvolveu a arte do álbum no "Matsumoto Hall", que é uma construção impressionante e contém partes dos patrimônios culturais do Japão respectivamente.
As cenas do clipe mostram a banda tocando nos corredores do prédio e é claro, a bateria foi colocada em um local especial para evitar danos ao piso. O cenário incluiu um elegante vermelho, preto e dourado, com vários arranjos.
"Desde o ano passado, muitas coisas aconteceram no Japão e com isso, o meu coração Japonês despertou novamente, que é o motivo pelo qual nós fizemos o -MUSIC NIPPON-. Enquanto procurávamos por um local para filmarmos o PV, nós descobrimos o Matsumoto Hall. Eu achei que aquele era o lugar que eu tinha imaginado e então, nós fizemos um pedido para filmar lá. Como nós tínhamos que ser muito cuidadosos com os patrimônios durante a gravação para não causar danos a eles, a filmagem acabou sendo bem difícil. Entretanto, olhando para o produto finalizado, nós estamos completamente satisfeitos!"
Novo Álbum "MUSIC NIPPON"
Data de Lançamento: 08/02/2012
[Edição Limitada -Dai-] (CD+DVD)
Preço: 3,675 Yen (taxa inclusa)
TKCA-73731
[Edição Limitada -Gin-] (2 CDs)
Preço: 3,675 Yen (taxa inclusa)
TKCA-73732
[Edição Regular] (SOMENTE CD)
Preço: 3,150 (taxa inclusa)
TKCA-73736
Akanishi Jin vai se Casar com Kuroki Meisa!
Os dois já se conhecem há um longo tempo e foram vistos em vários encontros anteriormente, como quando eles foram juntos ao Disney Sea no mês passado. Enquanto a agência deles confirmava que eles eram amigos, eles negavam completamente o relacionamento.
"Os dois foram apresentados às suas respectivas famílias há bastante tempo e parece que eles já tinham intenção de se casar." A notícia oficial foi adicionada às agências dos dois.
Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp/
Tohoshinki Acrescenta Apresentações aos Shows no Tokyo Dome e no Kyocera Dome
O CD chegará às lojas no dia 14 de Março de 2012 e com os shows adicionais em ambos os domes, eles vão se apresentar por três dias em cada local. No dia 18 de Janeiro eles fizeram um show no Yokohama Arena como parte da "Tohoshiki LIVE TOUR 2012 ~TONE~", onde eles apresentaram a sua nova música pela primeira vez.
As datas das apresentações são as seguintes:
14/04/2012 (Sáb) TOKYO DOME 16:00/18:00
15/04/2012 (Dom) TOKYO DOME 16:00/18:00
16/04/2012 (Seg) TOKYO DOME 16:00/18:00
21/04/2012 (Sáb) KYOCERA DOME Osaka 16:00/18:00
22/04/2012 (Dom) KYOCERA DOME Osaka 14:00/16:00
23/04/2012 (Seg) KYOCERA DOME Osaka 16:00/18:00
Single "STILL"」
Data de Lançamento: 14/03/2012
[Versão CD+DVD]
Preço: 1,890 Yen (taxa inclusa)
avex trax AVCK-79059/B
[Versão CD]
Preço: 1,050Yen (taxa inclusa)
avex trax AVCK-79060
Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp/
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
The Tokyo Incidents Exibirá seu Último Live no Japão e em Outros Países Asiáticos
Foi anunciado que o evento será exibido ao vivo no Japão e em outros cinemas da Ásia. A exibição incluirá 107 cinemas por todo o Japão, de Hokkaido até Okinawa, bem como cinemas em Hong Kong, Taiwan e Singapura.
A última turnê do The Tokyo Incidents começará no dia 14 de Fevereiro no Yokohama Arena e vai incluir 6 apresentações. Todos os ingressos são à base de sorteio.
Live Tour 2012 "Domestique Bon Voyage"
14/02/2012 (Ter) + 15 (Qua) Yokohama Arena
21/02/2012 (Ter) + 22 (Qua) Osaka-Jo Hall
28/02/2012 (Ter) + 29 (Qua) Nippon Budokan
NOVO ÁLBUM "color bars"
Data de Lançamento: 18/01/2012
Preço: 1,700 Yen (taxa inclusa)
TOCT-22311
LIVE BEST SELECTION ALBUM "Tokyo Jihen Collection"
Data de Lançamento: 15/02/2012
Preço: 2,800 Yen (taxa inclusa)
TOCT-28045
LIVE DVD&BD "Discovery"
Data de Lançamento: 15/02/2012
DVD: TOBF-5723 Preço: 4,200 Yen (taxa inclusa)
Blu-ray: TOXF-5723 Preço: 5,200 (taxa inclusa)
Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp
Sobre o Blog~
Bakayarou, do japonês 馬鹿野郎, significa "idiota", um adjetivo que por si só justifica o nome do blog.
Escrito por uma pessoa desocupada, sem formação acadêmica alguma e sem nada de interessante sobre si mesma para colocar aqui.
Dedicado à todos os outros zeros à esquerda que passam horas navegando na internet, perdendo tempo enquanto deveriam estar estudando, trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa produtiva, mas estão aqui, fazendo vários nadas, mesmo sabendo que tempo desperdiçado é tempo que você não investe nem em diversão e nem em benefícios futuros.
Um site para você perder mais tempo ainda, fazer amizade com pessoas tão inúteis quanto você, ver indicação de musicas, bandas, animes, mangás, fanfics, ou qualquer outra coisa que eu goste ou ache interessante para compartilhar com vocês, mesmo que seja um "Ctrl + C" e "Crtl + V" de um algum outro site por aí.
Um blog criado especialmente para você, um ser sem utilidade, imbecil, imprestável, zé ninguém que se interessa por cultura oriental ou que tem interesse em qualquer outro tema que eu irei abordar.
Translate~
Postagens populares
Arquivos
Fic's recentes via Nyah!
Link-me~