sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

D=OUT Grava Novo PV em Meio a Patrimônios Culturais do Japão


No dia 8 de Fevereiro, o D=OUT lançou o seu primeiro álbum major "MUSIC NIPPON", após terem lançado o "ROMAN REVOLUTION" em Julho do ano passado, single de estréia da banda como major.

Para a faixa título do álbum, o D=OUT filmou o PV e desenvolveu a arte do álbum no "Matsumoto Hall", que é uma construção impressionante e contém partes dos patrimônios culturais do Japão respectivamente.

As cenas do clipe mostram a banda tocando nos corredores do prédio e é claro, a bateria foi colocada em um local especial para evitar danos ao piso. O cenário incluiu um elegante vermelho, preto e dourado, com vários arranjos.

"Desde o ano passado, muitas coisas aconteceram no Japão e com isso, o meu coração Japonês despertou novamente, que é o motivo pelo qual nós fizemos o -MUSIC NIPPON-. Enquanto procurávamos por um local para filmarmos o PV, nós descobrimos o Matsumoto Hall. Eu achei que aquele era o lugar que eu tinha imaginado e então, nós fizemos um pedido para filmar lá. Como nós tínhamos que ser muito cuidadosos com os patrimônios durante a gravação para não causar danos a eles, a filmagem acabou sendo bem difícil. Entretanto, olhando para o produto finalizado, nós estamos completamente satisfeitos!"

Novo Álbum "MUSIC NIPPON"
Data de Lançamento: 08/02/2012

[Edição Limitada -Dai-] (CD+DVD)
Preço: 3,675 Yen (taxa inclusa)
TKCA-73731
 
[Edição Limitada -Gin-] (2 CDs)
Preço: 3,675 Yen (taxa inclusa)
TKCA-73732

[Edição Regular] (SOMENTE CD)
Preço: 3,150 (taxa inclusa)
TKCA-73736
Fonte/Créditos: http://pt.musicjapanplus.jp/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!