sábado, 12 de maio de 2018

[RAJIGAZE] 06 de Janeiro de 2017- Aoi e Ruki

Com a autorização do LIXO SENSUAL vou postar algumas outras RajiGaze aqui. Eu quero reunir todas em um único link, como vocês podem ver na tag ali em cima, contudo, vocês podem conferir essa e outras traduções lá no tumblr dela. Link original AQUI

Alergias e pintar o cabelo para manter as aparências

Ruki: Nome-artístico (aparentemente, o nome de alguém que ele tava lendo a mensagem, em inglês é Ring-name), “Eu quero respirar o hálito branco do Reita-san-” tem tantas mensagens como essa ultimamente, eu perdi alguma coisa?!
Aoi: É da ultima vez o Reita disse alguma coisa sobre querer respirar o hálito branco das garotas, ele não é nojento?
(esse “halito branco” pode ser tipo “hálito puro”, eu acho. Eu pesquisei e também é uma música do TM Revolution. Vamos torcer para que eles falem um pouco menos de merda pra nois poder traduzir essa merda decentemente. Fim do desabafo. Bola pra frente)
Ruki: É esse cara é nojento. “Ruki-san, Aoi-san, boa noite. Recentemente o Aoi mencionou no Twitter que ele tem alergias, o que ele fez com relação a isso? Nós nunca poderemos vê-lo com cabelos chamativos de novo? Porém, eu gosto mais dele com o cabelo preto!”.
Aoi: Obrigado.
Ruki: Você tem alergia?
Aoi: Sim, eu desenvolvi uma alergia.
Ruki: A que? Tintura?
Aoi: Tintura?
Ruki (dando risadinhas): ‘Cê sabe, tipo, descolorante, tinta de cabelo…
Aoi: Eu acho que é à tinta de cabelo.
Ruki: Que tipo de alergia?
Aoi: Minha cabeça coça muito. E incha… Meu rosto inchou!
Ruki: É isso é definitivamente uma alergia.
Aoi: Eu fiquei tipo, ah merda, e fui pro hospital… e eles nem fizeram um teste de alergia nem nada mas me deram remédio…
Ruki: E foi só isso? O que???
Aoi: É minha cabeça ainda coça um pouco.
Ruki: Omg sério…?
Aoi: É coçou pra caramba…
Ruki: Foi tinta preta?
Aoi: É, preta.
Ruki:… Hm mas eu acho que muita gente tem essas alergias - eu nunca tive uma mas…
Aoi: Mas aparentemente quando você desenvolve uma alergia ela nunca passa.
Ruki: Então você vai ser alérgico pra sempre?
Aoi: É aparentemente eu só posso usar tinta semi-permanente de agora em diante.
Ruki: Ah semi-permanente não tem problema?
Aoi: É acho que sim!
Ruki: Ah sim aquele negócio com amônia ou qualquer coisa assim… que fede…
Aoi: É…
Ruki: O que deveria ser feito? Quero dizer, muitas pessoas tem alergia mas…
Aoi: Sim, muitas pessoas tem…
Ruki: Hmm… Eu não sabia que você podia desenvolver uma alergia com essa idade… Eu acho que seu corpo muda?? Tipo alguuuuumas vezes quando você faz carinho em cachorros  seus olhos coçam um pouco.
Aoi: Ah sério?
Ruki: Algumas vezes, ou você de repente fica alérgico a metal…
(não ficou claro se ele estava falando de si mesmo ou de pessoas no geral)
Aoi: Bom, é, eu acho que a condição que seu corpo está é um fator também…
Ruki: É… tem alguma coisa que você esta pensando em fazer no seu cabelo agora?
Aoi: Bom você sabe… eu tenho que começar a pensar nos meus recursos.
Ruki: Seus recursos…? huhuhuhuhuuhu
(ou ele ta falando das opções que não dão alergia a ele oooou ele ta falando sobre estar ficando careca HAUHSUAHSUA)
Aoi: Bom quero dizer, eu não posso mais usar um descolorante forte certo? Eu to com medo. Então eu acho que vou ter que só, tipo… colorir as pontas!
Ruki: Sabe, eu pensei nisso, mas… você sabe que eu estava meio loiro a um tempo atrás? Eu pensei que… conforme as pessoas ficam mais velhas elas começam a pintar o cabelo só de cores escuras. Ninguém realmente clareia, sabe? E eu senti que não combinava mais comigo. Como se eu estivesse clareando contra a minha vontade… como se eu estivesse tentando parecer mais jovem!!
Aoi: Ahhhhh~ entendo@
Ruki: Você sabe, antes eu não gostava muito de cabelo escuro, mas… tipo, agora quando eu pinto de loiro, quando eu saio na rua sinto como se estivesse me destacando demais! Eu não gosto…
Aoi: É eu sinto isso….
Ruki: Eu sei que é melhor porque te da aquela imagem de tipo… estou fazendo isso pelo meu trabalho, estou numa banda então tenho que fazer isso, mas… sei la eu não gosto… então você acha que vai pintar seu cabelo de rosa de novo?
Aoi: Se eu não fosse alérgico eu com certeza pintaria… sei la talvez eu pinte.
Ruki: HUHUHUHUHUHUHU
________________

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!