terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Blog em Manutenção

Eaí vocês. Vim dar um aviso prévio. Dentro de 1 hora o blog irá fechar temporariamente por no minimo 24 horas. Não é a primeira vez que isso acontece, certo? Mas é pra melhorar o blog. Estou a procura de um novo template, e algumas coisas inovadoras para o site. E bem, estou disposta a aceitar sugestões, basta mandar um comentário, ou uma mention no meu twitter: @Hellem_Gazerock
Hellem, é necessário mesmo entrar em manutenção? Sim, porque seria estranho e eu perderia muito mais o rendimento do blog caso alguém visitasse durante a manutenção. Porque tipo, fica tudo em fase de teste, e a maiorias dos links "quebram" temporariamente, as barras ficam desalinhadas assim como as linhas e as imagens podem não ficar no lugar certo. Por isso é necessário fechar o blog. Eu sei que esse blog não é grande coisa, e que ninguém se importaria de encontrar essa merda pior do que já está, mas foda-se essa porra é minha e eu faço o que eu quiser! u_u -QQ

E mais um aviso, estou procurando um moderador pra me ajudar com esse blog. Eu sempre fiz tuuuuuuuuuudo isso aqui sozinha e é meio complicado, então estou disposta a encontrar um modera pra  me ajudar. Alguém interessado? Se alguém se interessar é só entrar em contato aqui pelo blog mesmo, ou pelo twitter também. Por enquanto é isso. Beijos.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Especial de Natal: Musicas natalinas japonesas~ ²

Essa não é japonesa, mas toca muito por lá nessa época principalmente em programas de tv.


Especial de natal: Musicas natalinas japonesas~

E aí vocês. Tudo bão? -q Bem como todos vocês sabem o natal tá chegando, então tive a ideia de postar musicas natalinas japonesas. Então será uma série de posts que irei fazer ao longo dessa semana. ~ ♥

Pra começar vamos com: CHRISTMAS EVE- Tatsuro Yamashita


 Essa é bem tradicional no japão. Se falar em natal pode pensar nessa música.



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Assassino Otaku ou Drácula

Resolvi fazer uma série de post sobre casos bizarros de crimes no Japão. Vocês devem se lembrar do caso da Junko Futura certo? Então vamos conhecer histórias de criminosos japoneses.

- Tsutomu Miyazaki, conhecido por Assassino Otaku ou Drácula

Tsutomu Miyazaki nasceu com problemas em uns dos braços e não conseguia se adequar ao ensino, tendo estudado em diversas escolas da região , apesar de ser brilhante aluno com altas notas.

Por conta da deformidade e notas altas, entrou na escola primária antecipadamente. Foi nessa mesma época que foi atraido a leituras de quadrinhos e mangás , lidos tanto na escola quanto comprados em bancas para ler em casa.

Antes, era um estudante destacado mas devido ao vício das leituras das estórias fictícias suas notas começaram a decair dramaticamente. Em vez de estudar idioma inglês e ser um professor como planejado antes, se dedicou, no colegial, a estudar para ser técnico de fotografía devido a fixação pelos mangás.

A obsessão de fotografias e as histórias de mangás foram determinantes para cometer os cimes mais tarde...

Entre 1988 e 1989, antes de ser preso, Miyazaki mutilou e matou quatro meninas, com idades de quatro a sete; ele, então, molestrou sexualmente os cadáveres, bebeu o sangue de uma vítima e comeu-lhe a mão.

Tsutomu como assassino foi batizado pela mídia de "O Assassino da Menina Pequena" e viria a ser conhecido como o Assassino em Série de Tokyo/Saitama e Sequestrador das Pequenas Meninas. Em Saitama, existia um extenso historico de ocorrências de crimes contra crianças.

Durante o dia, Miyazaki foi um empregado de docea migável. Em seu próprio tempo, ele selecionou crianças para matar aleatoriamente. Ele aterrorizou as famílias de suas vítimas, enviando-lhes cartas lembrando em detalhes o que ele tinha feito aos seus filhos. Para a família da vítima Erika Nanba, Miyazaki enviou um cartão postal mórbido feito com recortes de revista: "Erika.Firo. Tose. Garganta. Resto. Morte".

Ele deixou o cadáver de sua primeira vítima, Mari Konno, decompor-se nas montanhas perto de sua casa, em seguida, cortou-lhe as mãos e pés, e manteve em seu armário com souvenir. A policia resgatou esses restos após sua prisão. Ele carbonizou os ossos restantes em sua fornalha, enviando as cinzas para sua família em uma caixa, juntamente com várias fotos de seus dentes, de suas roupas, e uma leitura de cartão postal: "Mari. Cremado. Ossos. Investigue. Prove.".

Crimes

-Em agosto de 1988, na cidade de Saitama, uma menina de 4 anos some e a polícia, sem pistas do paradeiro, dá como desaparecida.

Em outubro, na mesma cidade, ocorre o mesmo caso, agora outra menina de 7 anos.

Em dezembro, outra menina de 4 anos, foi encontrada estrangulada em um bosque próximo de um estacionamento.

Em janeiro de 1989, pais da menina desaparecida de agosto de 1988, encontram uma caixa de papelão na frente da residência e ficam chocados ao perceber os ossos e cinzas,várias fotos de seus dentes e do cadáver com mãos e pés cortados, suas roupas e um cartão postal com um bizarro texto escrito em retalhos de revistas. A perícia confirmou que os ossos e cinzas eram realmente da menina desaparecida.

Pouco tempo depois, a menina desaparecida em outubro, aparece no mesmo caso da outra em janeiro. A polícia admite que os três casos são de autoria de um assassino em série que prefere meninas, que mais tarde chama a atenção da imprensa japonesa, chamando de O Assassino das Nifetas, O Assassino da Menina Pequena e Drácula.

Em junho, uma menina de 5 anos desaparece e dias depois, são encontradas corpos mutilados em partes nas áreas florestais de Saitama e Tóquio.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

KODA KUMI ESTÁ GRÁVIDA!



Hoje a cantora confirmou alguns boatos que andavam circulando pela mídia japonesa sobre sua gravidez.
Koda Kumi anunciou no começo da semana que iria se casar com o guitarrista KENJI01, do BACK-ON. A cantora planejava fazer o anúncio oficial sobre sua gravidez, porém ela não quis confundir mais seus fãs e optou fazer uma declaração oficial em seu site hoje.
Ela escreveu:
“Olá a todos!
Eu queria contar isso para os meus fãs em primeiro lugar, mas eu conversei disso com o meu médico e foi discutido para não fazer um anúncio porque não estou no meu período estável da gravidez. É por isso que eu não era capaz de comunicar a todos nesse momento.
Após algumas matérias que sairam, muita gente ficou confusa. Não era a minha intenção, e por isso decidi fazer este anúncio antes do programado.
Neste momento fui presenteada com uma nova vida!
Com esta nova vida, eu rezo todos os dias que nós três possamos aproveitar a vida como uma família.
Quanto à turnê, eu tenho o meu corpo para pensar, por isso estou neste momento a discutir com minha equipe.
Eu deverei ser capaz de fazer o anúncio no início da semana que vem, então espero que todos esperam por mim. “
Koda Kumi
A cantora surpreendeu a todos com esses dois anúncios essa semana e embalado ao anúncio de uma série de singles, Koda Kumi promete fazer um 2012 bem mais agitado que 2011. Em relação a gravidez, ficamos muito felizes com a notícia.
Fonte: Tokyohive

sábado, 10 de dezembro de 2011

Koda Kumi lança clipe fetichista para seu novo single, "Love Me Back"

Pros fãs da diva Koda Kumi (que faz aniversário no mesmo dia que o meu *-*) ela lançou um clipe super sexy para seu novo single: Love me back



Making Of: 



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

the GazettE LIVE TOUR 2011 "VENOMOUS CELL" 10/10/2011

Eu tava lendo music japan plus, e achei isso sobre o show do gazetto no dia 10/10 e achei bastante interessante os detalhes escritos aqui, e acho que os outros fãs também vão gostar ^^

"the GazettE LIVE TOUR 2011 "VENOMOUS CELL" 10/10/2011 no Tokyo International Forum Hall A

Com o lançamento de seu 5º álbum de estúdio "TOXIC", o the GazettE avançou em direção a uma nova fronteira no Visual-kei. Não só com relação aos aspectos visuais dos trajes usados pelos membros e a aparência deles, mas também o trabalho de arte visual no geral e os meios de expressão, que andam de mãos dadas com cada faixa do álbum.

Isso se tornou ainda mais evidente com a abertura da apresentação da turnê "VENOMOUS CELL", que foi iniciada no Tokyo International Forum com ingressos esgotados, apenas alguns dias após o lançamento do álbum.

Enquanto a inscrição "VC" era exibida em letras LED enormes na parte de trás do palco durante o período de espera, cada música foi enfatizada com uma iluminação, vídeo e CG próprios.

"INFUSE INTO" abriu a série com uma rápida troca de imagens enquanto os membros entravam no palco, cada um tomando os seus lugares quase despercebidos, ainda que, é claro, em meio aos gritos dos fãs. O visual exibido para "VENOMOUS SPIDER'S WEB" se iniciou simplesmente...

simplesmente com palavras sendo refletidas rapidamente, acentuando os ritmos pesados e os sons eletrônicos, os quais foram encaixados perfeitamente pelo the GazettE. O salão estava balançando com a empolgação do público durante cada música, em especial a faixa tema do álbum, "THE SUICIDE CIRCUS", que fez com que o local vibrasse.

Entretanto, a platéia celebrou as músicas anteriores, como "VORTEX", "HEADACHE MAN", "AGONY" ou "Hyena", tanto quanto com cada uma das faixas novas, o que sempre criava uma cena completamente nova.

Músicas como "痴情 / CHIJOU" e "MY DEVIL ON THE BED" tinham um apelo sexual impetuoso, seja devido à cobra se envolvendo pelo corpo de uma mulher no telão, ou aos movimentos sedutores de RUKI com uma bengala, juntamente com as linhas de baixo sexy do Reita. O tempo todo, músicas como "Maggots" ou "PSYCHOPATH" expressaram pura agressividade. Os fãs se moveram correspondentemente, batendo cabeça de maneira desordenada, impulsionando seus punhos, sem perder o ânimo nos momentos de silêncio entre as músicas. Ao invés disso, eles gritavam os nomes dos membros da banda vigorosamente.

Um tipo diferente de agressividade foi mostrado em "RUTHLESS DEED", que ainda foi tão poderosa quando as músicas anteriores, mas os movimentos ficaram mais lentos e a melodia foi puxando mais para o interior de forma dolorosa e emocionalmente perturbadora. Isso acalmou a platéia, conduzindo de forma perfeita para "UNTITLED", que fez com que o público escutasse não apenas com seus ouvidos, mas também com os seus corações. As luzes parecidas com estrelas cadentes divagavam pela tela, expressando o sentimento da música em toda a sua simplicidade e junto com as guitarras uivantes de Uruha e Aoi, eventualmente se romperam em aplausos.

"Já faz seis anos desde a última vez que nós tocamos aqui. Não parece que passou tanto tempo de jeito nenhum", RUKI disse durante o seu MC. "Mas nós crescemos um pouco. A partir daqui, nós estamos começando uma nova turnê e olhando para vocês bem aqui, eu já me sinto satisfeito. Há muitas músicas novas, mas vamos juntos criar o estado emocional e o fluxo de todas elas." "Eu amo vocês", ele adicionou de forma suave, mas isso foi recebido com a vibração e os corações dos fãs, e nunca importou a frequência com que a banda expressou sua compaixão pela platéia de uma forma ou de outra, isso foi aceito de novo e de novo com gratidão.

A primeira parte foi finalizada com "OMEGA", reunindo os visuais com referências à abertura, enquanto os membros da banda saíam do palco por um momento.

Como é de tradição pelo the GazettE, Reita e Kai foram os primeiros a voltar, apresentando a nova versão deles de "RIDE WITH THE ROCKERS". O dueto de bateria e baixo foi seguido pelo último single do the GazettE "REMEMBER THE URGE", que contrastando com as músicas do TOXIC, parecia bem mais leve, fazendo dela uma boa abertura para o encore. "BREAK ME" pegou a platéia de surpresa por ser uma música acoplada ao single "VORTEX" e também pelo fato de um número de balões pretos e brancos enormes terem sido atirados para o público, só como diversão.

Entretanto, a apresentação foi finalizada com as bem conhecidas "clássicas" e as favoritas dos fãs "COCKROACH" e "DISCHARGE", antes de exigir tudo da platéia novamente quando fecharam com "LINDA ~candydive Pinky heaven~", da maneira bem familiar.

Sem dúvidas isso mostrou que as músicas antigas e novas do the GazettE podem se combinar perfeitamente sem se repetirem e nem soarem estranhas quando colocadas juntas.

Com essa apresentação, o the GazettE certamente mostrou que o Visual-kei possui esse nome por mais motivos do que apenas os visuais dos membros. Eles levam os visuais de seus trabalhos artísticos e de suas apresentações para um novo nível em perfeita sincronia, com o tempero de serem ousadamente impetuosos em suas formas de expressão." Fonte: http://pt.musicjapanplus.jp/specialfeatures/6873/the-gazette-live-tour-2011-venomous-cell-10102011/page/1/

Mini entrevista: Mobekimasu "Comentários sobre a formação do Mobekimasu" Hello! Project

Estava dando uma olhada na music japan plus, e encontrei essa mini entrevista. Desculpem se tiver algum erro, o blogger está fudendo com a formatação Ç_Ç
 PS: SE TIVER DIFICULDADE PARA LER a entrevista completa  clique aqui 

Todos os membros do Hello! Project se juntaram para criar um novo e grande grupo!
Todos os 29 membros do Hello! Project expressarão seus agradecimentos aos fãs através do seu canto!

Os comentários a seguir foram feitos pelos membros em relação à formação do "Mobekimasu".
Niigaki Risa (Morning Musume。)

―― Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?

Apesar de conhecer os membros dos outros grupos durante os concertos do Hello! Project, nós raramente nos apresentamos juntos a essas pessoas [fora dos concertos do Hello! Project]. Então eu quero aproveitar minhas performances com o Mobekimasu!...

―― Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?
Eu acho que todos eles são concorrentes. Eu gostaria que o Morning Musume。 fosse o melhor de todos, mas cada grupo tem sua energia única. Então uma das vantagens de fazer parte do Hello! Project é que você pode observar e aprender com os outros!

Shimizu Saki (Berryz Kobo)

――Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?

Nós temos aprendido bastante a observar os membros mais velhos do Hello! Project, e agora nós mesmos estamos virando membros mais velhos. Então nós precisamos trabalhar duro e guiar o caminho dos mais jovens, mas não podemos deixar de nos divertir juntos! Espero que possamos fazer várias pessoas sorrirem!

――Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?

Todos eles são concorrentes! Berryz Kobo é um grupo muito único, e nossa singularidade não pode ser ofuscada por nenhum outro grupo!!

Yajima Maimi (℃-ute)

――Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?

Da última vez que todos os membros do Hello! Project se juntaram e lançaram uma música, nós ainda fazíamos parte do Hello! Project Kids. Naquela época o ºC-ute ainda não existia. Por fazer bastante tempo desde que o Hello! Project lançou uma música como um grupo, tenho certeza de que isso agora tem um significado especial.

Eu acho que a música expressa como o Hello! Project continuará progredindo junto. Com isso em mente, eu quero que "ブスにならない哲学 / Busu ni naranai Tetsugaku" seja cantada de uma forma que só poderia ser feita pelos membros atuais do Hello! Project, e eu também quero que várias pessoas ouçam a música.

――Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?

Todos os grupos são concorrentes. Cada grupo do Hello! Project tem características únicas. Isso nos faz sentir que devemos trabalhar bastante para não sermos ultrapassados pelos outros grupos.

Mano Erina

――Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?
É a primeira vez, desde que me tornei um membro do Hello! Project, que todos os membros se juntaram pra lançar um CD. Então tudo é diferente do que estou acostumada a fazer. Essa experiência está realmente abrindo os meus olhos. Eu geralmente me apresento como uma artista solo, então farei o meu melhor para acompanhar os movimentos de todo mundo.

――Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?

Já que eu sou uma artista solo, nunca considerei nenhum dos grupos como meu concorrente. Eu sempre tento focar mais em acreditar em mim mesma.

Wada Ayaka (S/mileage)

――Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?

Estou feliz por ter essa oportunidade de me apresentar com os outros membros do Hello! Project no mesmo grupo. Mas nós faremos nosso melhor para acompanhar os membros mais velhos usando toda a nossa juventude!

――Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?

Morning Musume。-san é nosso concorrente! Elas têm habilidades perfeitas de dança e canto. Nós vamos trabalhar duro para que um dia sejamos mais famosas que o Morning Musume。-san.

 Fonte: http://pt.musicjapanplus.jp/specialfeatures/6832/minientrevista-com-o-mobekimasu-coment%C3%A1rios-sobre-a-forma%C3%A7%C3%A3o-do-mobekimasu-hello-project/page/2/