sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mini entrevista: Mobekimasu "Comentários sobre a formação do Mobekimasu" Hello! Project

Estava dando uma olhada na music japan plus, e encontrei essa mini entrevista. Desculpem se tiver algum erro, o blogger está fudendo com a formatação Ç_Ç
 PS: SE TIVER DIFICULDADE PARA LER a entrevista completa  clique aqui 

Todos os membros do Hello! Project se juntaram para criar um novo e grande grupo!
Todos os 29 membros do Hello! Project expressarão seus agradecimentos aos fãs através do seu canto!

Os comentários a seguir foram feitos pelos membros em relação à formação do "Mobekimasu".
Niigaki Risa (Morning Musume。)

―― Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?

Apesar de conhecer os membros dos outros grupos durante os concertos do Hello! Project, nós raramente nos apresentamos juntos a essas pessoas [fora dos concertos do Hello! Project]. Então eu quero aproveitar minhas performances com o Mobekimasu!...

―― Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?
Eu acho que todos eles são concorrentes. Eu gostaria que o Morning Musume。 fosse o melhor de todos, mas cada grupo tem sua energia única. Então uma das vantagens de fazer parte do Hello! Project é que você pode observar e aprender com os outros!

Shimizu Saki (Berryz Kobo)

――Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?

Nós temos aprendido bastante a observar os membros mais velhos do Hello! Project, e agora nós mesmos estamos virando membros mais velhos. Então nós precisamos trabalhar duro e guiar o caminho dos mais jovens, mas não podemos deixar de nos divertir juntos! Espero que possamos fazer várias pessoas sorrirem!

――Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?

Todos eles são concorrentes! Berryz Kobo é um grupo muito único, e nossa singularidade não pode ser ofuscada por nenhum outro grupo!!

Yajima Maimi (℃-ute)

――Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?

Da última vez que todos os membros do Hello! Project se juntaram e lançaram uma música, nós ainda fazíamos parte do Hello! Project Kids. Naquela época o ºC-ute ainda não existia. Por fazer bastante tempo desde que o Hello! Project lançou uma música como um grupo, tenho certeza de que isso agora tem um significado especial.

Eu acho que a música expressa como o Hello! Project continuará progredindo junto. Com isso em mente, eu quero que "ブスにならない哲学 / Busu ni naranai Tetsugaku" seja cantada de uma forma que só poderia ser feita pelos membros atuais do Hello! Project, e eu também quero que várias pessoas ouçam a música.

――Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?

Todos os grupos são concorrentes. Cada grupo do Hello! Project tem características únicas. Isso nos faz sentir que devemos trabalhar bastante para não sermos ultrapassados pelos outros grupos.

Mano Erina

――Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?
É a primeira vez, desde que me tornei um membro do Hello! Project, que todos os membros se juntaram pra lançar um CD. Então tudo é diferente do que estou acostumada a fazer. Essa experiência está realmente abrindo os meus olhos. Eu geralmente me apresento como uma artista solo, então farei o meu melhor para acompanhar os movimentos de todo mundo.

――Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?

Já que eu sou uma artista solo, nunca considerei nenhum dos grupos como meu concorrente. Eu sempre tento focar mais em acreditar em mim mesma.

Wada Ayaka (S/mileage)

――Todos os membros do Hello! Project se juntaram! Já faz um tempo desde o último subgrupo criado pelo Hello! Project apenas por diversão. Quais são os seus pensamentos sobre isso?

Estou feliz por ter essa oportunidade de me apresentar com os outros membros do Hello! Project no mesmo grupo. Mas nós faremos nosso melhor para acompanhar os membros mais velhos usando toda a nossa juventude!

――Qual grupo do Hello! Project você considera seu concorrente? Por quê?

Morning Musume。-san é nosso concorrente! Elas têm habilidades perfeitas de dança e canto. Nós vamos trabalhar duro para que um dia sejamos mais famosas que o Morning Musume。-san.

 Fonte: http://pt.musicjapanplus.jp/specialfeatures/6832/minientrevista-com-o-mobekimasu-coment%C3%A1rios-sobre-a-forma%C3%A7%C3%A3o-do-mobekimasu-hello-project/page/2/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!