quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dream high 2



No post anterior eu falei que iria falar (?) de dream high 2. Agradeçam ao http://www.kpopstation.com.br pelas informações, é~ 



Todo mundo deve tá sabendo que vai estreiar dream high 2, na coreia no dia 30 ou 31 (não sei ao certo, uns sites dizem que é dia 30 outros dizem que é 31, talvez pelo fuso-horário Brasil/Coreia) enfim: Foi revelado o poster de “Dream High 2” (foto acima)
O elenco principal foi divido em dois grupos, o que muitos interpretaram como se um grupi fosse mais privilegiado que o outro. O grupo que aparece na parte inferior da imagem é composto por Jinwoon, do 2AM e a atriz Kang Sora. Acredita-se que esses personagens passarão por bastante dificuldades no drama.
Enquanto isso, o outro grupo, composto por Hyorin, do SISTARJiyeon, do T-ara e dois atores novatos, chamados de KB (JYP Entertainment) e Park Seo Joon(KeyEast Entertainment).
Os olhares desdenhosos que eles diregem a Jinwoon e Kang Sora parece sugerir que seus personagens sejam talentosos, porém arrogantes.
Um novo vídeo teaser do drama da KBS, “Dream High 2” foi revalado
Um outro teaser de imagens foi lançado na semana passada, mostrando Jung JinwoonKang Sora. Os fãs já sabem que Jiyeon e Hyorin são as outras duas garotas, mas o teaser não revela quem são os outros dois garotos no teaser.
Os produtores estão mantendo esse segredo de propósito para revelar apenas na conferência de produção do drama.
Dream High 2 está programado para ser transmitido no dia 30 de Janeiro.
Confira o trailer abaixo!


Segundo teaser de "Dream high 2"

Depois de tentar os fãs com vários posters e teasers, o “Dream High 2” da KBS revelou agora um segundo teaser.
O novo vídeo mostra a tensão entre os ídolos privilegiados e os e os estudantes causadores de confusão da Kirin Arts High School.
Enquanto os nomes de Kang Sora, Jinwoon, Jiyeon, e Hyorin são bem conhecidos na indústria, JB Park Seo Joo são relativamente novos. Foi revelado que JB era o ganhador da 5ª JYP Auditions, e que ele possui excelentes habilidades vocais e de dança. Enquanto Park Seo Joo é um ator estreante que previamente fez seu debut no filme “Perfect Game”.
“Dream High 2” irá ao ar com seu primeiro episódio no dia 30 de Janeiro às 21:55.
Continue ligado no KpopStation para mais atualizações!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!