quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O FIM DOS FESTIVAIS DO ANO NOVO LUNAR INDICA MUITOS COMEBACK’S NA INDÚSTRIA DE MÚSICA.


O fluxo de comebacks nas indústrias de músicas coreanas tem sido fraca durante o período do ano novo lunar. No entanto, com o fim das férias, irá voltar o movimento dos comebacks.
Big Bang já começou a contagem regressiva para seu tão esperado comeback. Recentemente a YG Entertainment postou um vídeo com o titulo “Big Bang está voltando” em sua pagina. O comeback do grupo está programado para o fim de Fevereiro, mas rumores que o comeback seja mais cedo que o esperado deixa até mesmo outros cantores prendendo a respiração ansiosamente.
Outro grupo que o comeback está programado para Fevereiro é 4Minute. Na verdade tinham planejado seu comeback para algum momento de Janeiro, mas desde então estão adiando para Fevereiro. 4Minute, que ano passado causou grande impacto com “Mirror Mirror”, planeja impressionar os fãs ainda mais com um novo conceito.
EXO, o novo grupo da SM Entertainment desde SHINee, especula se que farão seudebut pelo meio de Fevereiro. Dizem que EXO tem a combinação do carisma do TVXQ com encanto de SHINee e que irão fazer seu debut na Coreia do Sul e na China.
Com comebacks de grandes indústrias, cantores de indústrias menores terão que se esforçar ao máximo para também fazerem sucesso. Dal Shabet trocaram seu conceito fofo por uma imagem mais sexy. No dia 26 de Janeiro, elas lançaram a musica “Hit U”. E no mesmo dia, TS Entertainment, agência do grupo Secret, irá lançar o tão esperado “Warrior” do grupo B.A.P.
No topo dessa lista de comebacks temos BEAST que irá lançar seu digital single chamado “I knew it” no dia 26. E também a integrante Miryo, do grupo Brown Eyed Girls, que fará seu solo debut no dia 1 de Fevereiro. Há rumores que o cantor Se7en, que recentemente lançou seu japonese single, planeja fazer o comeback logo.
Fevereiro também terá comebacks de outros cantores como A Pink, SuperStar, K’s John Park e também 2AM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!