segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Niigaki Risa do MORNING MUSUSME anuncia Sua Graduação do Grupo

No dia 2 de Janeiro, o MORNING MUSUME. apresentou o seu "Hello! Project 2012 WINTER Hello!Pro Tengoku" no Nagano Sun Plaza, onde a líder do grupo Niigaki Risa anunciou a sua Graduação do grupo.

O evento foi o primeiro dia da apresentação anual de primavera do Hello!Project e logo depois do início do show, no momento em que as pessoas menos esperavam, o anúncio foi feito pela própria Risa.

"Eu, Niigaki Risa, vou me graduar do Hello!Project após a turnê de primavera desse ano. Durante cerca de um ano, eu mesma tenho pensado em sair do grupo e eu estava pensando em me graduar junto com a Takahashi Ai. Entretanto, como havia novos membros integrados ao grupo, o momento se deslocou um pouco. Após essa graduação, eu vou aprender a atuar corretamente e quero mais do que nunca desafiar dramas e teatro. Eu acho que vou conseguir ganhar a experiência que eu não consegui obter durante as atividades do grupo."

Com o seu objetivo de se tornar uma atriz, Niigaki Risa provavelmente ficará no foco da indústria de entretenimento, então fiquem de olho nela! 
A ex-líder do MORNING MUSUME., Takahashi Ai, também assistiu da platéia a apresentação e o anúncio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!