quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Post numero 100 Õ/

Passando pra agradecer imensamente a vocês que estão sempre visitando meu blog, e foi graças a vocês que esse blog pode crescer tanto assim. Confesso que não esperava tantas visitas, tanto que em poucos meses eu tive mais de 1.000 visualizações de página, muuuito obrigada gente, mesmo, mesmo. <3
Hoje eu recebo de 500 a 1.000 visitas por semana, o que significa que eu tenho leitores fiéis por aqui. Não tenho nem o que dizer aqui, mas um simples obrigado já basta. Queria fazer um post especial pra vocês, mas não tenho ideia do que postar :x 
Mas fiquem com uma das minhas musicas preferidas: 


Mais tarde eu volto com novos posts ok? Ah,  e as vagas pra ajudante aqui do blog ainda estão abertas. É galera, eu cuido disso tudo sozinha, que tal ajudar? E não, você não vai ganhar nada por isso -QQQ
Beijão~ 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!