quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SHINHWA ABRE CONTA OFICIAL NO TWITTER!


O legendário idol groupShinhwa, abriu conta oficial no Twitter, preparando-se para seu comeback em Março!
Ao falar com o Star News, no dia 25 de Janeiro, o representante do Shinhwa declarou “O Twitter oficial do Shinhwa Company será aberto essa noite… A conta é@ShinhwaCompany com ‘S’ e ‘C’ em maiúsculo.”
Ele continuou “Embora tenhamos testado s conta no Twitter do Shinhwa Company no dia 17, hoje é a abertura oficial… De agora em diante, vocês serão capazes de receber várias notícias diretamente dos integrantes do Shinhwa… Depois da abertura do twitter da Shinhwa Company, o Shinhwa começará suas promoções de seu comeback em Março, no começo de Fevereiro.”
A “Shinhwa Company” é uma companhia na qual participam os 6 integrantes do Shinhwa: Eric, Kim Dong Wan, Shin Hye Sung, Lee Minwoo, Jun Jin eAndy. Ela será encarregada das atividades do Shinhwa como um todo, enquanto os integrantes terão suas atividades individuais sendo cuidadas pelas suas respectivas agências.
Em uma notícia relacionada, o comevack concert do Shinhwa será realizado no dia 24 de Março, no Seoul Olympic Park. Esse será o primeiro comeback em 4 anos e o show marcará seu aniversário de 14 anos desde seu debut. Os integrantes também estão trabalhando muito em seu novo álbum.
Atualmente, o único integrantes que ainda não retornou à indústria do entreterimento é Lee Minwoo, que está completando seu serviço militar. Ele será dispensado em Março, a tempo para o comeback do Shinhwa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!