terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 11 de Novembro

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

11 de Novembro
Kai e Aoi

Kai: (lendo email) "Como vocês não tem nenhum live próximo daqui pra frente, vocês conseguem descansar um pouco? Se vocês tivessem uma semana inteira de folga agora, o que vocês fariam? Onde iriam?" Bom, a gente não tem realmente esse tempo todo (rindo) mas se te dissessem que você pode tirar uma semana de folga... tem algum lugar que você gostaria de ir?
Aoi: Espera, eu posso dizer uma coisa?
Kai: Claro.
Aoi: Quando a gente ganha folgas, eles não consideram [a nossa situação]. A gente ainda tem coisas pra fazer, então a gente acaba trabalhando de qualquer jeito.
(ambos riem)
Kai: Bom, é verdade. Okay, então... Vamos dizer que você terminou todo o seu trabalho antes do prazo final. E pra te agradar - sabe, você tá "Oh, wow, eu tenho uma semana extra! Aeeee!"
Aoi: Ah, ok ok ok~
Kai: E vocÊ tá tipo "O que eu deveria fazer durante essa semana toda~?"
Aoi: Okay, bom, nos dois primeiros e nos dois últios dias... eu dormiria. Ia só ficar em casa de boas.
Kai: Oh, okay... E os outros três dias no meio da semana?
Aoi: Nos três dias no meio, eu provavelmente iria querer ir pras termas ou algo do tipo
Kai: Ooooh~
Aoi: Mas eu não tenho amigos, sabe~
Kai: A-ah, eu- eu vou com você. Se você quiser.
Aoi: Entendi. Precisa não, valeu!
Kai: (rindo) Você não quer que eu vá junto?
Aoi: É, tá tudo bem. Nesse caso eu prefiro ir sozinho.
Kai: Desculpa me intrometer no seu caminho (risos) Mas sim, se você tiver um dia de folga... as termas seriam tão legais ~
Aoi: Elas são tão legais ~
Kai: Tão legais ~ ..... Hmm... o que eu faria...?
Aoi: O que você faria?
Kai: Bom... Eu gosto e viajar pro exterior... e não é só porque eu tenho dinheiro (risos)
Aoi: Sei, sei
Kai: É melhor vocês nem colocaram aqueles "cha-chings" aqui [barulho de dinheiro/máquina registradora q ]
(ambos riem)
Kai: Mas sim... Eu escolheria o Havaí, eu acho ~ Eu quero ir pra algum lugar onde você pode estar perto do mar.
Aoi: Ahh sim, o Havaí é legal ~
Kai: Eu quero ir pra algum lugar onde as praias não são como as do Japão
Aoi: Entendi ~ Muito legal ~

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!