terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 28 de Outubro ~Aniversário do Kai~ (Pt. 2)

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

RAJIGAZE 28 de Outubro - Aniversário do Kai
Kai e Reita


Reita: (lendo o email) "Reita-san, Kai-kun, boa noite. Isso não tem nada a ver com o tema, mas... Feliz aniversário, Kai!"
Kai: Obrigado!
Reita: Isso tem tudo a ver com o tema! Porque hoje o tema é o Kai-kun. "Na verdade, eu também nasci no dia 28 de Outubro."
Kai: Oh! Feliz Aniversário!
Reita: Então eu queria te pedir um favor ~ você poderia dizer feliz aniversário pra mim?"
Kai: Oh - mas eu acabei de dizer (rindo)
Reita: Feliz aniversário!... Mas você sabe, se você faz aniversário no mesmo dia que o Kai-kun, você vai ter que mudar de dia.
Kai: (rindo) Sim, vai mesmo.
Reita: Só o Kai tem permissão pra ter nascido no dia 28 de Outubro.
Kai: Huhuhuhuhu... sim, no ano que vem por favor, mude seu aniversário pra outro dia...
Reita: (rindo) Sim.
(ambos rindo)
Kai: Esse dia é meu, e só meu.
Reita: É, verdade.
Kai: Desculpa roubar seu brilho.
(AMBOS RINDO CARALHO EU TO ME MIJANDO IJHBGYIHUOJIGPKFOAD´LPS)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!