terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Traduções - 04 de Novembro (Pt. 2)

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

Rajigaze 4 de Novembro
Kai e Aoi

Kai: (lendo o email): Aoi-san, Três-trilhões-de-ienes-san, boa noite. Eu não acho que isso vai se encaixar no tema desse mês, "inesperado", ou "dark side", mas de qualquer forma, aqui vai a minha história. Isso aconteceu alguns anos atrás; naquela época, eu estava morando em um lugar chamado Tsurumi em Yokohama. Aconteceu num noite no último trem, indo do trabalho pra casa. Eu senti alguma coisa questionável na minha bunda, mas eu imaginei que fosse a bolsa de alguém encostando em mim então eu não dei muita atenção, mas de repente o trem balançou muito forte e eu consegui sentir uma mão apertando minha bunda. Eu fiquei tipo, "que bosta! Estão me assediando!" Aquilo me assustou muito então não consegui falar nada e então a mão que estava na minha bunda começou a se mover devagar se aproximando da parte da frente. Com lágrimas nos olhos, eu olhei de relance pra trás e vi um velho careca com o maior sorriso na cara dele. Foi tão assustador que eu desci do trem duas estações antes da minha casa e fui andando chorando." - OH, ouve essa parte.
Aoi: Okay.
Kai: Essa parte é a mais inesperada pra mim. "Mesmo eu sendo um homem, eu fiquei aterrorizado" - (explode rindo) Isso é um homem!
Aoi: Eita!
Kai: Eu li isso e fiquei, nossa? Ele diz, "Mesmo eu sendo um homem, eu fique aterrorizado, então eu consigo entender como as garotas ficam com medo de dizer alguma coisa."
Aoi: Entendi...
Kai: "Esse tipo de assédio é completamente inaceitável. Aoi-san, Kai-san, alguma vez algo assustador assim já aconteceu com vocês?" (tentando não rir) Cara, eu to em choque, tipo, é um cara!
Aoi: Pois é.
Kai: Alguma coisa assim já aconteceu com você?
Aoi: Hm
Kai: Bom, quer dizer... Eu nunca pego trens. (risos) Nunca, então... você pega trens?
Aoi: No outro dia -
Kai: Oh!!
Aoi: ... eu peguei
Kai: Você tem aquela coisa que faz "beep!" ... Suica? [cartão do trem, tipo Bilhete Único q]
Aoi: Não não, eu não tenho um Suica.
Kai: Né? Eu não achei que tinha. Eu não tenho também.
(Ambos rindo pq são muito ricos e não precisam dessas coisas JDNASHBYIUGOJFIADSK)
Aoi: Sim, então eu comprei...
Kai: Um bilhete, certo?
Aoi: Mhm.
Kai: É, então, assédio sexual, eh.
Aoi: Sim.
Kai: Aparentemente homens também são vítimas (rindo) eles também ficam assustando e não conseguem dizer nada.
Aoi: Bom, é......
Kai: Você não consegue nem dizer "para com isso!", sabia?
Aoi: É, acho que não.
Kai: É... Mas eu acho que as garotas ficariam especialmente assustadas.
Aoi: Sim, verdade.
Kai: Quando eu estava no ensino médio, eu estava no trem, e ele estava lotado de gente... E naquela época o assédio dentro dos trens eram um grande problema, e claro, são os homens que estão fazendo isso, certo?
Aoi: Sim sim sim sim
Kai: E eu não queria que ninguém achasse que eu era um molestador... Então eu me segurava na alça com as duas mãos.
Aoi: Ah, bom, eu não tinha trens quando estava crescendo.
Kai: O que você pegava pra ir pros lugares então? Um bote? (raxando)
Aoi: Não não, eu andava de ônibus.
Kai: Aaah, um ônibus.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!