terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução ~ 06 de Janeiro (Pt. 2)

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

Aoi e Ruki, ainda do dia 06 de Janeiro

Ruki: Nome "Eu quero respirar na respiração branca do Reita-san-" tem tantos nomes assim ultimamente, eu perdi algo?! {Nota da Hellem: o que diabos é 'respiração branca'? eu li alguns comentários da Carol nesse mesmo post, e segundo ela pode ser aquela respiração quando está muito frio, ou algo assim}
Aoi: Aham, a última vez do Reita ele disse alguma merda sobre querer respirar a respiração branca das garotas, ele não é nojento?
Ruki: É, esse cara é nojento. "Ruki-san, Aoi-san, boa noite. Recentemente o Aoi mencionou no twitter que ele teve alergias, o que ele fez a respeito? Será que nós vamos voltar a ver ele com cabelo chamativo de novo? Apesar de que eu gosto mais dele com o cabelo preto!"
Aoi: Obrigado.
Ruki: Você tem alergia?
Aoi: Aham, eu desenvolvi uma alergia.
Ruki: A que? Cor?
Aoi: Cor?
Ruki: (rindo) É, tipo, descolorante, tinta de cabelo...
Aoi: Eu acho que é tinta de cabelo.
Ruki: Que tipo de alergia?
Aoi: Minha cabeça começa a ficar cheia de feridas. E inchada... meu rosto inchou!
Ruki: É, isso definitivamente é uma alergia.
Aoi: Eu fiquei, que bosta, e fui pro hospital... Eles não fizeram nenhum teste de alergia mas me deram remédios...
Ruki: Só isso? Que???
Aoi: Aham... Minha cabeça ainda tá um pouco machucada.
Ruki: Meu deus, sério?
Aoi: Sim, ficou com muitas feridas...
Ruki: Foi tinta preta?
Aoi: Sim, preta
Ruki: ... Hm mas eu acho que um monte de gente tem essas alergias - mas eu nunca tive
Aoi: Mas aparentemente uma vez que você pega, ela nunca passa.
Ruki: Então você vai ser alérgico pra sempre?
Aoi: Sim, aparentemente eu só posso usar tintas semi-permanentes de agora em diante
Ruki: Oh, semi permanentes são boas?
Aoi: Eu acho que sim!
Ruki: Ah sim, aquelas coisas com amônia... tem cheiro ruim...
Aoi: É...
Ruki: O que você deveria fazer? Digo, um monte de gente é alérgica, mas...
Aoi: Sim, um monte de gente é...
Ruki: Hmm... Eu não sabia que você podia desenvolver alergia nessa idade... Acho que seu corpo muda? Tipo alguuuumas vezes quando os olhos do seu cachorro ficam um pouco machucados
Aoi: Sério?
Ruki: Às vezes ou de repente você tem alergia a metal...
Aoi: Bom, sim... Eu acho que a condição do seu corpo é um fator também...
Ruki: Aham... tem alguma coisa que você está pensando em fazer com o seu cabelo agora?
Aoi: Bom, você sabe... Eu tenho que começar a pensar sobre os meus recursos.
Ruki: Seus recursos...? huhuhuhuhuhuhu
Aoi: Eu digo, eu não posso mais usar descolorantes fortes, certo? Eu estou assustado. Então eu acho que eu vou ter que... pintar as pontas!!
Ruki: Sabe, eu pensei sobre isso, mas... Lembra que eu estava meio loiro um tempo atrás? Eu pensei tipo... quando as pessoas vão envelhecendo, elas passam a pintar os cabelos só de cores escuras. Ninguém realmente pinta de cores claras. E eu sinto como se não combinasse mais comigo. Eu estava clareando contra a minha vontade... como se eu tivesse tentando fazer eu parecer mais novo!!
Aoi: Ahhhh, entendi!
Ruki: Sabe, antes eu não gostava de cabelo escuro, mas... agora quando eu estou loiro, se eu saio eu sinto como se eu estivesse me destacando muito! Eu não gosto...
Aoi: É, eu sinto isso...
Ruki: Eu sei que é melhor porque isso me dá aquela imagem tipo... eu estou fazendo isso pelo trabalho, eu estou numa banda, mas... não sei, eu nao gosto... Então, você acha que vai pintar seu cabelo de rosa de novo?
Aoi: Se não fosse pela alergia eu totalmente pintaria... não sei... talvez eu ainda pinte
Ruki: DJIASHYIUOJFIDASHIUFOJIDASK

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!