terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 28 de Outubro ~Aniversário do Kai~ (Pt. 3)

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

RajiGaze ~Aniversário do Kai~ 
Reita e Kai


Reita: Nome, Mimimimi...mi, san.
Kai: Mimimimimi-san
Reita: Sim.
(música sinistra)
Reita: "Reita-san, Kai-san, boa noite."
Kai: Boa noite.
Reita: "Eu ouço o programa de vocês toda semana. Estou escrevendo porque eu quero que vocês ouçam a minha a história do meu lado sombrio... Meu lado sombrio é ficar gastando dinheiro com jogos. Eu gasto muito dinheiro [com jogos tipo arcade/fliperama]. Especialmente em eventos e coisas assim. Eu continuo comprando brinquedos de capsulas até eu conseguir o personagem que eu quero. E em jogos onde [o personagem] fica sem stamina, eu continuo colocando dinheiro na máquina de novo e de novo. Eu caí na escuridão e eu não consigo sair."
(ambos rindo)
Kai: Oh... Isso não é bom...
(ambos ainda rindo)
Reita: Você já jogou jogos pagos?
Kai: Já sim.
Reita: Então você entende como ela se sente?
Kai: Hm, não muito... Porque eu sou sem limites [com dinheiro]
(CHA-CHING ~ som de dinheiro ~)
(ambos rindo)
Reita: Isso mesmo! Eu esqueci. Às vezes eu esqueço essas coisas. Você pode pagar o quanto quiser.
Kai: Não, mas eu entendo. Com a stamina - quando você chega no 0 você sobe de nível e vai direto de volta para 100 então eu fico tipo... eu acho que tudo bem... eu posso gastar mais dinheiro... então eu entendo o sentimento. Jogos são muito bons [em te fazer gastar]
Reita: Mas coisas como comprar brinquedos em capsulas até você conseguir o que você quer... Quer dizer, as chances são tão pequenas, sabe?
Kai: Eles devem conseguir tanto dinheiro [com jogos e aplicativos, etc]..... (sussurra) a gente deveria fazer um?
(ambos riem)
Reita: Pra ser honesto, eu na verdade gastei dinheiro num jogo ontem.
Kai: Em qual?
Reita: Bom... um jogo... vamos deixar as coisas assim...
Kai: Você não pode dizer?
Reita: Não posso dizer... mas eu gastei 9,800 ienes [cerca de R$270]
Kai: (explodindo de rir) 9,800?! Isso é muito!!!
Reita: Bom, eu estava em cima do muro sobre... Mas ai eu decidi que eu nunca mais faria isso de novo.
Kai: (rindo) Você disse isso um milhão de vezes. Eu ouvi isso de você tantas vezes. Qualquer hora que os ensaios começam você diz coisas assim "Eu não vou mais gastar meu dinheiro com isso" mas você com certeza vai.
Reita: Mas fazia tempo que eu não fazia isso. Sério. Mas em algum ponto, a uns três ou quatro anos atrás, todos nós já fizemos.
Kai: É, eu fazia todo dia.
Reita: Mas se você faz muito, eventualmente você perde a motivação, sabe?
Kai: É, não é divertido jogar assim.
Reita: Mas as empresas de jogos fazem você querer continuar a gastar dinheiro.
Kai: Ééé...
Reita: Se você não gastar então você não consegue se divertir com ele, e ai eu acho que as pessoas se cansam muito rápido. Mas eu entendo o sentimento. Então não jogue mais.
Kai: Entendo.
Reita: Você gastou dinheiro com jogos recentemente?
Kai: Hmmm, recentemente...?! Eu não aaacho, então...
Reita: Então os apps que você usa não são pagos?
Kai: É... não - bom, na verdade eu gosto da Jump[uma editora lá do Japão]. Eu tenho uma inscrição semanal da Jump.
Reita: Oh, e-books?
Kai: Sim sim sim... é só isso, eu acho.
Reita: Mas isso é bem diferente. Você tá gastando dinheiro com livros.
Kai: Sim, eu acho que sim...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!