terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 04 de Novembro (Pt. 1)


Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

Rajigaze 4 de Novembro
Kai e Aoi.

Kai: (lendo email) "Isso não tem a ver com o tema, mas vocês se sentem mais atraídos por mulheres que conseguem beber muito ou por mulheres que ficam bêbadas bebendo pouco?"
Aoi: Hmmmmm, bom, eu gosto de alguém que combine com a minha vibe - tanto faz se é com bebida ou qualquer outra coisa. Então eu não iria querer que ela fosse muito fraca[em relação a aguentar beber] mas também não iria querer que fosse muito forte, entende?
Kai: ah, sim sim sim
Aoi: Eu só iria querer que ela me acompanhasse.
Kai: Sim sim sim, entendi
Aoi: Eu acho que é melhor se ela estiver pendendo pro lado que aguenta mais.
Kai: Sim, entendi, eh? Eu acho que, mais do que ter tolerância ao álcool, é importante que ela saiba sentir o clima
Aoi: Bom, eu quero que nós dois possamos aproveitar as bebidas enquanto combinamos as nossas vibes.
Kai: Ah, entendi. Ahhhhhhh... para mim... hmmmmmm... se eu tivesse que escolher, eu acho que eu iria preferir uma mulher que fica bêbada rápido.
Aoi: Huh- o que? Isso não é problemático?
Kai: (rindo) Não não - bom, isso depende no quão bêbada ela tá. Tipo, claro que eu não iria querer que ela ficasse completamente chapada, mas que ela aproveitasse a bebida tipo "aaaah, eu estou bêbada~"
(Aoi rindo)
Kai: Isso faz as coisas ficarem mais fáceis pra eu avançar... (se raxa de rir)
Aoi: MEU DEUS cara wtf s pessoas estão ouvindo
Kai: Desculpa desculpa... Mas de qualquer forma, eu não consigo beber muito bem também. Então eu entendo a sua opinião, mas pra mim é melhor ela ser mais fraca também.
Aoi: Aaaah, entendi.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!