terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 23 de Dezembro

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)


Rajigaze 23 de Dezembro.
Reita e Uruha.
[alguém pediu "Um Mundo Ideal" do Aladim e eles tocaram DJSANHBIGUOFJIDKSPA]

Reita: A propósito Uruha, qual o seu filme favorito da Disney?
Uruha: Uh... Eu gosto do Rei Leão.
(pausa)
Reita: MUFASA
(Reita rindo sozinho)
Uruha: Mufasa... Eu vi o filme no cinema
Reita: Sério? Eu lembro de ter assistido na sua casa
Uruha: Oh, no DVD?
Reita: Foi por volta do ensino fundamental* [entre 5ª e 8ª série aqui no Brasil]
Uruha: Sim, eu acho que eu mostrei pra você. Eu sempre faço você assistir filmes
Reita: Mas você nunca me fez assistir Avatar
Uruha: ASSISTA!
(Reita rindo)
Uruha: Avatar.
Reita: Mas é, eu definitivamente assisti O Rei Leão na sua casa e eu achei ele legal também.
Uruha: Qual é o seu preferido? Ah é, Rapunzel?
Reita: É, eu gosto de Enrolados.
(Uruha rindo)
Reita: Ele é muito bem feito.
Uruha: Eu vi ele também. É muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!