terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Tradução - 28 de Outubro ~Aniversário do Kai ~ (Pt. 1)

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

RajiGaze no dia do aniversário do Kai.
Kai e Reita.


(Nota/Carol: eu pulei o começo pq num tem nada de interessante q Só o Reita falando que tá com inveja pq o Kai recebeu uma mensagem de áudio na rádio e ele queria uma também no aniversário dele q)


--------
Kai: Okay, uhhh... "Eu quero que o Kai-san leia isso" Okay, vou ler. "Kai-san, Reita-san, boa noite. Eu gosto muito do programa de vocês e ouço toda semana. O tema esse mês é "Sua manifestação" então por favor, ouçam a minha e me apoiem."
Reita: Okay
Kai: "Atualmente eu estou malhando e limitando minha ingestão de comida para perder peso, mas tem sido bem difícil. Mas eu não quero ir no aniversário de 15 anos de vocês com o corpo que eu tenho agora, então eu vou perder 5kg até o ano que vem. Esse é o meu manifesto. E eu sei que é vergonhoso, mas eu quero ouvir as palavras de encorajamento do Kai-san. E por último mas não menos importante... Feliz aniversário, Kai-san! Obrigada!"
Reita: Feliz Aniversário!
Kai: Obrigado! "Quando eu olho para o Kai-san, eu me sinto feliz e eu sei que posso tentar fazer o meu melhor todo dia. Eu espero que vocês fiquem sempre juntos, sempre feliz e se mantenham animados! We rock!"
Reita: Sim... Então, o que você acha?
Kai: Uh... o que ela estava falando mesmo?
(ambos riem)
Kai: Ah, a dieta dela, é.
Reita: Sim.
Kai: Certo, a dieta... bom, ela é uma garota, certo? Então, é provavavelmente difícil para ela escrever o quanto ela pesa agora, mas eu só queria dizer uma coisa... Por favor, não prejudique seu corpo, ok?
Reita: Sim.
Kai: Mantenha sua dieta de forma saudável, e mesmo que você não consega perder os 5kg, por favor, venha ver o nosso show de 15 anos.
Reita: Sim.
Kai: ...... É.
(ambos riem)
Reita: Eu tenho um pequeno conselho também...
Kai: Tem?
Reita: Ela diz que ela quer perder cinco quilos, mas números não são realmente importantes. O que importa é como está sua aparencia... Então é difícil [julgar se você fez progresso] só pelo peso. Por exemplo, vamos dizer que você ganhou alguns músculos e ficou mais definido. Mas músculos são mais pesados do que gordura, então as pessoas podem ficar surpresas quando virem que não perderam nenhum peso.
Kai: Mhmmmm
Reita: Mas na realidade você está mais magro.
Kai: Sim sim sim...
Reita: Isso acontece muito, então pode não ser a melhor coisa colocar como objetivo perder "5kg" ou algo do tipo.
Kai: Aahhh... seu objetivo deveria ser melhorar sua aparência, certo?
Reita: Sim. Então antes de tudo, você tem que olhar pro seu próprio corpo nu todos os dias.
Kai: Ahhhhh, legal.
Reita: Eu faço isso por volta de três vezes por dia.
Kai: Eu posso... posso estar lá quando você fizer isso?
Reita: É o que?!?!
(ambos riem KDJASNHBIYUHOGJIFPKODS)
Reita: Eu tenho tipo um espelho mágico e você fica do outor lado [tipo aqueles de delegacia]
(os dois morrendo de rir)
Kai: Hehehehehe
Reita: Uhh, eu posso deixar algumas pessoas nervosas dizendo isso, mas... perder peso é fácil.
Kai: Ehh?!
Reita: Eu acho.
Kai: Todas as garotas ouvindo agora ficaram putas contigo agora mesmo.
Reita: Eu sabia que elas ficariam, mas... Atualmente eu estou tentando ganhar peso e eu acho que é mais difícil.
Kai: Uh... simmmmm.....
Reita: Sim.
Kai: Mas ganhar peso é fácil.
Reita: Sim, é, é fácil ganhar peso comendo uma tonelada de salgadinhos e bolo e etc, mas é muito difícil ganhar sem comer esse tipo de coisa. Eu não consigo ganhar nenhum peso.
Kai: Ahhhh... bom, eu acho que você está certo... você quis dizer que você quer ganhar peso sendo saudável?
Reita: Mhmm
Kai: Você quer fazer seus músculos crescerem.
Reita: Sim
Kai: Ah, okay...
Reita: Ai meu deus, agora eu vou começar a falar sobre isso, vamos terminar logo essa conversa.
(ambos riem)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!