terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[RAJIGAZE] Reita e Ruki

Tradução Japonês/Inglês: wack-moral.tumblr.com
Tradução Inglês/Português: Caroline Damasio (@_uruwashii no Twitter)

[Nota/Hellem: Vocês devem estar se perguntando qual a data, mas a Carol postou essa tradução em print, ou seja, imagem JPEG, devido as imagens BEM explicativas ~vocês vão entender~ e não tinha data, então, não coloquei aqui porque não sei. Eu usei um app de scanner pra transformar em texto, e portanto, pode faltar a acentuação correta e tals, nada que atrapalhe o entendimento.]


Reita: (já esta rindo) Okay, eu quero ler uma coisa agora, posso?

Ruki: Ah, sim

Reita: Uma historia de terror.

Ruki: Ah-

Reita: Posso?

Ruki: Sim, quer dizer, é verão, certo? Va em frente. (No Japão as pessoas dizem que é bom ler/ver terror no verão porque "te arrepios" e te refresca q)

Reita: Ok, vai

(musica sinistra começa a tocar de fundo)

Reita: A historia da "minha primeira vez" é fazendo um corte de verão"

(pausa longa e os dois começam a rir)

Reita: (rindo) Recentemente minhas amigas estavam (rindo)... "você não se depila...?! (rindo) Ok, espera um minuto (rindo)

Ruki Isso é uma historia de terror???

Reita: Nah (não consegue parar de rir) Meu plano era ler isso super sério e você ia ficar "Isso não é uma historia de terror!!" (rindo) Desculpa, não funcionou. Não é uma historia de terror.

Ruki. Oh, não é!

Reita: "A historia da minha primeira vez é fazendo um corte de verão. Recentemente eu estava conversando com as minhas amigas sobre isso e elas ficaram tipo "você não se depila?" e elas ficaram realmente surpresas. Algumas pessoas fazem V, l, Y, O, ou remoção permanente de pelos, mas eu sou toda natural" Nature. [ele disse isso em inglês]

Ruki: Ahh HADSIDUHASIHUFJODAS

Reita: "Mas recentemente eu soube que mesmo entre as garotas naturais, tem algumas que se depilam e outras que não fazem nada." Espera, como você pode chamar isso de natural se você depila? "Minhas amigas me recomendaram porque da uma sensação refrescante, então eu fiz e realmente da uma sensação boa. Eu quero que mais pessoas saibam sobre isso e desde então eu vim recomendando para todas as minhas amigas naturais. Qual vocês preferem remoção permanente, aparado ou natural? Isso não tem a intenção de ser uma pergunta safada."

Ruki. Oh, nao é safada?

(ambos pensando bem quietos)

Ruki. O que é "O"?

Reita: Bom, provavelmente............... uma situação....... na bunda....... eu acho

Ruki: Ah! ........... Espera, ela tava falando sobre pelos pubianos?

Reita: Sim... é uma pergunta safada

Ruki: É, mesmo que não tenha sido feita para ser sexual.

Reita: Mas é sexual

(ambos riem)

Reita: Então, o que você acha? Você gosta de remoção permanente, natural, aparado...?

Ruki: Ok, então....... basicamente..... natural é como......... você só deixa crescer por todo
lado?

Reita: É, você so deixa crescer naturalmente

Ruki. Hmmmm.... e tem I Y?

Reita: V l, Y, O

Ruki; V... I... I...

(ambos se mijando de rir)

Ruki: Espera... ela esta perguntando qual a gente prefere?

Reita: Sim

Ruki: Mas com "Nature"....

(Reita rindo que nem doido de novo)

Ruki: Não depende de como fica na pessoa?

Reita: Tipo, "Nature", mas as vezes tem poucos pelos ou... tem muitos...

Ruki: Ou tipo, pelos castanhos....

Reita: (morrendo, coitado) Então você gosta de natural?

Ruki: Bom, sim, mas... hm.... *murmura* ppk raspada

Reita: O que?

Ruki Sem pelo... eu fico imaginando como uma sem pelo é.

Reita: Oh, você não gosta sem nenhum pelo?

Ruki: Não, eu não sei.

Reita: É, como sera que é (rindo)

Ruki: Será que isso conta como corte de verão?

Reita: Não é remoçãoo permanente quando esta tudo liso?

Ruki: Tudo liso... Imagino como deve ser?

Reita: Bom, as pessoas fazem isso

Ruki. Ahhhhh.... olha pra gente conversando sobre isso, todos sérios.

(ambos riem)

Reita: Seu rosto (rindo)

Ruki. Mas sim hmmmm, eu nao sei.... para garotas... elas devem sentir como se não
precisassem de pelos lá.

Reita: Eu não sei se elas precisam ou não, cara.

Ruki: Bom, quer dizer, as garotas depilam as axilas também, né? Provavelmente não o rosto... oh, você conhece alguma garota que tem pelos no rosto?

Reita: Huh? Não sei.

Ruki. A minha presidente de classe era uma garota. Mas ela tinha uma barba.

Reita. Que, tipo "baby hair"? [tipo cabelo fininhol

Ruki: Aham, uma barba de "baby hair."

Reita: Mas deve ter sumido depois dela ter ficado mais velha.

Ruki: Ah, é mesmo... como você sabe disso?

Reita: (rindo).... Então, qual deles você prefere, escolha logo um lado!

Ruki: Escolher um lado...

Reita: Você não quer?

Ruki: Sim...... hmmmm... eu acho que "V"

Reita: Não, não esse. Você tem que escolher entre: sem pelo nenhum, natural ou aparado.

Ruki: Oh, aparado, aparado.

Reita: Oh, aparado? Okay, então...

Ruki: Aparado, mas natural também.

Reita: Oh, um corte natural.

Ruki: Sem pelos, tipo... de jeito nenhum. Nunca.

[Aí eles começaram a comparar xotas depiladas as fotos a seguir DJAlHBGHIUFOJDASHUJOFID]




Ruki: Mas é, eu vou ter que escolher aparado. Ou raspado só um pouco para dar uma
forma legal.

Reita: Você ta tipo, escolhendo todas as opções!

Ruki: É, eu não ligo muito pra ser honesto.

Reita: (rindo) Verdade

Ruki: E você?

Reita: Qualquer coisa que faça ela se sentir envergonhada. Se ela ficar mais envergonhada sem pelos, eu quero ela sem pelos. Se ela ficar mais envergonhada com pelos, e-eu... quero ela com pelos.

Ruki. Mas e se ela raspar so no meio tipo [esse cara]?


Reita: Meu deus do céu, para! Você ta colocando alguns designs lá!

(ambos rindo)

Ruki. A gente esta parecendo uns velhos pervertidos agora

Reita: Estamos?

Ruki. Sim, a gente ta ficando muito animado

Reita: Não não não, quando velhos pervertidos estão conversando sobre isso eles só estão sendo pervertidos, nós estamos conversando sobre isso de uma forma artística.


1 comentários:

tori disse...

Eu Nunca Ri Tanto (๑˃̵ᴗ˂̵)ﻭ
Não Acredito Que Encontrei Esse Blog Somente Agora ♡
É Fantástico!

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Bakayarou! Responderemos sempre que possível! Sua contribuição é muito importante e motivadora!